JOGO DA SALVAÇÃO



Ola Galera, tudo bem? Hoje postei aqui um jogo para vocês se divertirem e analisar a conduta de vocês diante de Deus; veja se você está agindo certo e no caminho que Deus nos orienta a seguir ou se você está vivendo segundo a vontade de satanás. Espero que gostem;   É claro que o teste é uma brincadeira, que não visa julgar, mas sim a reflexão sobre o seu destino eterno, que já é uma coisa muito séria. O teste é simples e vai lhe fazer pensar na importância de certas atitudes à respeito da Fé. Se você tem certeza da sua Salvação, não há o que temer, faça o teste por diversão e indique-o para os amigos.  Se caso o resultado não for o esperado, mude de atitudes e faça o certo para continuar no caminho do Senhor, no caminho da Salvação. Deus abençoe vocês! A Paz de Jesus Cristo seja com vocês!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 4)

4 Comentários:

  1. KKK Super legal o jogo, eu fui para o inferno só algumas vezes kkk, depois concertei e fui para o céu (Glória a Deus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wleu pela presença Anônimo. Eu tbm fui kkkkkk. O criador do jogo tbm... rsrsrs

      Excluir
  2. caminho estreito dmeora a baixar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, acho que depende do servidor atual, pois quando baixei foi bem rápido. Tenta baixar por Torrent, pq aí vc não perde o download. Abraços.

      Excluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)