MAIS DO QUE FLORES




Mais do que flores

Com uma rosa doce e suave e com suas pétalas delicadas,
A sua linda face concebe um brilho tenro e radiante.
Com flores eu poderia revelar o meu coração,
Meu amor tão profundo, mas muito mais importante é...
Que você me veja expressar o meu amor por você diariamente,
Que você me escute adornando-a com cada palavra de meus lábios,
Que você me pegue servindo-a em maneiras que você não deveria ver.
Então você saberá... Que muito mais do que flores eu poderia te dar.
Com um diamante tão bem cortado,
Adornado em ouro para embelezar o seu ouvido,
Eu poderia encantar o seu precioso coração,
E ganhar de seus olhos uma lágrima.
Com presentes e pedras caríssimas, poderia ganhar o seu coração
Mas muito mais importante é...
Que você me veja expressar o meu amor por você diariamente,
Que você me escute adornando-a com cada palavra de meus lábios,
Que você me pegue servindo-a em maneiras que você não deveria ver.
Então você saberá... Que muito mais do que flores eu poderia te dar.
O mundo não se orgulha de homens sensíveis,
Mas eu escolho viver a minha vida para ser reconhecido no Céu.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)