SÍMBOLOS DA NOVA ERA

Símbolos da Nova Era

Hoje estou Postando aqui alguns símbolos da Nova Era, devemos prestar muita atenção com o que vemos, utilizamos, acreditamos, pois existem muitas seitas espalhadas pelo mundo que aparentemente parecem estar "certas", mas na verdade estão pregando e preparando as pessoas para a chegada de satanás "O Anti-Cristo". Peça a Deus discernimento e sabedoria para não cair na conversa das pessoas que vão contra a Palavra de Deus.


  
Arco-íris – É a manifestação da luz divina com sua multicoloração, uma espécie de ponte simbolizando a união entre a terra e céu, entre os seres terrenos e extraterrenos numa nova era.

 

Ying-Yang – Antigo símbolo oriental. Originária do taoismo  que representa o negativo e o positivo. Simboliza o equilíbrio das energias cósmicas divinas com deus dois pólos opostos.

Fita Entrelaçada – Simboliza a interdependência global com a unificação de todos os setores.


Urano – É o planeta que rege a era de aquário, segundo os seres astrólogos. Simboliza a harmonia e o equilíbrio entre os homens e o cosmos.


Piramide – Utilizada como captadora de energia cósmica, que segundo creem, beneficia as pessoas.


Pentagrama – De cabeça para cima simboliza o ser cósmico divino em sua plenitude, o todo divino, o absoluto. O triangulo superior com um olho centro significa o ser superior a todos na cadeia hierárquica, onde encontramos presente o fator lúcifer. Acreditam que o pentagrama é um potente emanador de bons fluidos. Já de cabeça para baixo, torna-se emanador de maus fluidos.

Estrela de Davi – Simboliza os ciclos divinos de involução-evolução. O triangulo que aponta para baixo demonstra a involução da energia divina descendo as formas grotescas, e o  triangulo que aponta para cima demonstra estas formas tomando o caminho evolutivo para retornarem o seu estado divino.


Pomba com Ramo – Simboliza a luta dos aquarianos pela paz e a esperança de que as águas de Peixe se sequem, dando lugar a nova era.

Pé de Galinha – Símbolo da paz, é a cruz representada com os braços quebrados, o que seria uma suposta e ilusória vitória de satanás sobre cristo. Conforme creem  utilizar este símbolo em brincos, pingentes, broches, etc., proporciona-lhes paz. Outros nomes: pé de bruxa, cruz de Nero e pé de duende.
666 – Os aquarianos difundem este como sendo um de seus principais símbolos. Este numero é  mencionado na Bíblia referindo a besta (Apocalipse 13.18)

Anarquia – Esta é a marca registrada de satanás. Como o próprio nome sugere, anarquia é um estado de coisas que o diabo gosta, pois o seu trabalho é criar o caos onde Deus criou a perfeição. Jesus disse que o diabo veio para matar, roubar e destruir.


Cruz da Ancora – A ancora, esotericamente, por ser o único ponto de apoio dos navios durante as tempestades, simboliza segurança, esperança, Constância e fidelidade.
Cruz Suástica ou Cruz Gamada – Muito difundido como símbolo do nazismo durante a 2 guerra mundial. Suas extremidades foram viradas para trás em ângulos retos. Suástica vem da língua sacrista que significa “está tudo bem” ou “assim seja” e, segundo os místicos, implica em aceitação, indicando vida, movimento, prazer, felicidade e boa sorte.


Hang Loose ou Mão Boba – Hang Loose quer dizer “pendurar frouxo” ou “suspender frouxamente”. No caso a segunda tradução é a mais exata. Significa desde admitir impotência sexual até incapacidade de levantar-se da cama. Ou seja, tudo o que uma pessoa dor fazer para cima para o progresso, “suspender”, o fará frouxamente. Quer dizer que as pessoas estão prostradas.
Invocação Satânica – Sinal secreto para invocação de demônios. Seitas secretas adoram a satanás adotam este sinal para invocação dos poderes das trevas e ainda em muitas destas seitas, a “mão chifrada” é um sinal de saudação ou feito secretamente para identificação mútua.
Mancha Louca – É conhecida também como mancha de sangue e o objetivo é vulgarizar o sangue purificador de Jesus, com a finalidade de torna-lo banal e sem nenhum valor como elemento remissor dos pecados da humanidade.

Olho de Satã – Tem origem egípcia, significando que satanás está de olho em todas as coisas. O Losango abaixo do olho representa o choro de todos os que estão fora de seu alcance.

Por: Taiany

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)