ELE NÃO TE ABANDONA

Jesus te ama!
You are never alone - Você nunca está sozinho

Deus nunca te deixa sozinho, por mais que todas as pessoas te abandonem ou não se importam com você, Deus se importa, Ele te conhece, sabe das tuas necessidades, do seu passado, da tua dor, do teu sofrimento.

O Espírito Santo de Deus está com você a te ajudar nas suas fraquezas no teu sofrimento, quando seu coração se cala é Ele que intercede por você, mesmo que você não o veja, mas você o pode sentir.

E você diz: não, Deus me abandonou, Deus não se importa comigo, mais isso é mentira, Deus se importa sim. Eu pensava desse jeito até eu entregar minha confiança a Ele, até eu começar a buscar de verdade e querer mais intimidade com Ele.  No primeiro momento eu achei que Ele não me ouvia que tudo estava sendo em vão... Até que eu aprendi: Deus faz tudo no tempo d'Ele, e não devemos desistir se Ele não responder de imediata é porque Ele está trabalhando, Ele te criou Ele sabe o que é melhor pra você.

Eu continuei buscando (mas senti vontade de desistir), mas eu continuei a lutar, continuei a adorá-lo e deu tudo certo, hoje eu sou amiga de Jesus, hoje eu tenho um amigo que nunca me decepciona, que está comigo nos momentos mais difíceis  mais importantes, a todos os momento.

Se você conhece Jesus, que bom, Mas pode ser melhor: Seja amigo dele e então você não se sentirá mais sozinho, você vai ver o quanto é maravilhoso estar na presença d'Ele, tenha experiências com Ele, Ele quer ser seu amigo e você quer?

Ore a Deus e reconheça-O como único e Salvador, não é fácil mais o bom é que se você lutar até o fim você vai ter vitória. Deus abençoe. Conta comigo  e principalmente com Jesus.

Ele é o mesmo e não mudou, por acaso pode uma mãe se esquecer de seu filho que ainda mama de forma que não se compadeça do filho do seu ventre, mas ainda que essa mãe venha se esquecer dele, Eu toda via não se esquecerá de ti diz o Senhor, Eis que Eu te tenho gravado nas palmas das minhas mãos, - todas as vezes que Ele estende a suas mãos para abençoar, Ele olha e teu nome está escrito lá, Ele não se esquece de nenhum dos seus filhos, Ele não se esqueceu de José depois de anos naquela prisão, Ele não se esqueceu do seu povo depois de anos no Egito, Ele foi capaz de abrir o mar em favor do seu povo, o Deus que foi capaz de fazer o sol parar, o Deus que foi capaz de fazer a sobra do sol retroceder, Ele é capaz de mover a Terra parar o tempo por tua causa, se você crê nisso então clame a Ele, entra em juízo com Ele. Deus é fiel. Ele te ama muito!

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)