MUDANÇAS

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3.1)

Eu realmente não poderia deixar de falar algo que tão profundamente tem marcado a minha vida mais uma vez. É certo que mudanças sempre acontecem, e por isso devemos estar preparados para aceitar o lindo propósito que Deus tem em nossas vidas. 
             
Não é simples, deixar um lugar onde está adaptado e acostumado a viver, para de repente mudar para um local onde não conhece nada e nem ninguém. Mas por outro lado, vemos ai o agir de Deus, o cuidado e o incomparável amor que Ele tem por nós e nossa família; Vemos ai o propósito e as promessas de Deus a se cumprir.

Quando entregamos totalmente a nossa vida nas mãos do Senhor e permitimos que Ele haja conforme a Sua perfeita vontade e o Seu querer, estaremos sobre a direção de Deus, devemos estar cientes que tudo quanto fizermos cooperará para o nosso próprio bem, pois entregamos tudo o que temos e que somos para Deus cuidar, independente se Ele nos agradará ou não, se fará a nossa vontade ou não.

Observação: Existem dois tipos de mudanças, a física e a psicológica (mentalidade humana, ou seja, ponto de vista, atitudes e comportamento, entre outros, etc.); Hoje estou me referindo à mudança física: “mudar de uma cidade para outra”.

Louvo profundamente com muita alegria ao Senhor, pois sei que Ele tem tomado a direção da minha vida e de minha família; Alegro-me em Sua presença, pois afirmo com toda a convicção e honra vi e vivi as promessas de Deus, vi o impossível acontecer. Tive lindas experiências com o Senhor e pude contemplar a sua linda presença pairando sobre todo o meu ser; Pude compreender o Seu lindo amor.

Cada pessoa que o Senhor colocou no meu caminho foi para que eu crescesse um pouco mais, e realmente todas as pessoas que passaram  junto comigo me fizeram crescer e aprender mais de Deus. Por isso louvo a Deus pelas pessoas que Ele permitiu que entrasse e permanecesse em meu caminho.

Alegro-me, pois o Senhor tem realizado em minha vida meu maior sonho, que é estar em Sua presença a todo o momento todos os dias e segundos, não só por um dia ou 2 horas, mas para todo sempre.

Não vale a pena estar em um lugar que deseja se não estiver no lugar onde Deus deseja e tem um propósito; Mas se Deus tiver que levar para uma cidade para ganhar uma alma, Ele levará e fará maravilhas através de sua vida. Vale à pena, estar na orientação de Deus, vale à pena fazer a Sua vontade obedientemente, não pelo que Ele pode me dar, mas pela simples satisfação e alegria de estar em Sua presença.

Senhor Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.  

Autora: Taiany

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)