RENUNCIANDO POR AMOR A DEUS

Imagem retirada de: Ide, jovem

“Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” (Lucas 9.23)

Quando ouvimos falar sobre renuncia o nosso coração aperta, sentimos um grande desânimo, pois sabemos o significado disso. Estamos cientes que não será fácil. Um grande desafio nos espera. Renunciar é abrir mão, é deixar para traz algo que te impede de chegar até Deus. Não é simples renunciar as nossas vontades, os nossos sonhos, porém quando renunciamos para a glória do Senhor, realmente percebemos que vale à pena. Vemos que a recompensa, o resultado são tão maravilhosos que já não vemos e sentimos mais aquela dor no momento da renuncia.

Muitas vezes, pensamos que sabemos o que é melhor para nós e, por isso, deixamos Deus fora de nossos assuntos mais íntimos e profundos. Porém posso te garantir que Deus sabe o que é melhor para você e, por isso, Ele preparou bênçãos maravilhosamente surpreendentes, muito melhor do que você imagina. Muitas vezes, pensamos que sabemos mais do que Deus. Deus nos conhece melhor do que nós mesmos, por isso é necessário renunciar as nossas vontades, as nossas emoções e permitir que Ele faça o que é necessário. Enfim, a renuncia é importante para fazer com que à linda e perfeita vontade de Deus se concretize em nossas vidas.

Todos os dias é necessário que nos entreguemos totalmente ao Senhor, pois todos os dias nós somos desafiados com a escolha de fazer/agir conforme a nossa vontade ou conforme a vontade de Deus; Todos os dias somos tentados a pecar, com pensamentos, sentimentos, atitudes, emoções, entre outras formas; Porém quando nos entregamos a vontade do Pai, estamos cheios do Espírito Santo, então Ele nos conduz a agir conforme a perfeita vontade de Deus.

Que não só em alguns dias da semana, ou somente poucas horas do dia, mas que em todo o tempo até a vinda de Cristo, possamos estar no centro da vontade de Deus, prontos para vencer aquilo que o mundo tem oferecido, preparados para escolher sempre a vontade de Deus e renunciar aquilo que nos tem afastado da incomparável presença de Rei dos reis e Senhor dos senhores. Acredite: vale à pena servir a Deus.
Deus vos abençoe.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)