CONFIAR EM DEUS

Imagem retirada de: Uma mulher não chora

“Jesus não mediu esforços para salvar a todos nos. Ao vir a este mundo como Homem ele mostrou que e possível vencer as adversidades e as investidas de Satanás.”

“Confiar em Deus em meio ao sofrimento e aflição significa aceitar a vontade dele. Há uma enorme diferença entre aceitação e resignação ou submissão. Podemos resignar-nos diante de uma situação difícil simplesmente porque não temos alternativas. Muitas pessoas fazem isso o tempo todo. Ou, então, submetemo-nos a soberania de Deus com uma certa dose de relutância. Mas a aceitação verdadeira de nosso sofrimento e aflição pressupões ato voluntário. A atitude de aceitação diz que confiamos em Deus, que ele nos ama e sabe o que é melhor para nós.”

Todos os dias estamos diante de desafios que, às vezes, vencemos e outras vezes perdemos. Mas Deus é aquele que a todo o momento estende a mão e promete nos ajudar. Ele é o nosso consolador, nosso amigo fiel. Quando as pessoas falham, Nos decepcionam e nos abandona nos momentos que mais precisamos delas; Ele nos abraça e diz:

“Querido filho, confia em mim, Eu nunca te abandono, nunca te decepciona, só quero o melhor para você, o amor que muitas pessoas não te dão e que você tanto procura eu te dou, e supro todas as suas necessidades, dei a minha vida por você. O mundo falha, mas eu sou Deus perfeito e que te ama. Eu sou teu amigo fiel que a todos os momentos te ajudo nos grandes desafios que você enfrenta, basta você confiar em mim, não temas, Eu sou contigo.”

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)