ELE ME AMOU PRIMEIRO

Imagem retirada de: faith + hope + love

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53.5)

Sim! Eu o amo, porque Ele me amou primeiro. Ele pagou o preço pelos meus pecados, para que hoje eu pudesse viver com Ele na eternidade em glória. Não há outro Deus senão o Senhor Jesus Cristo.

Qual outra pessoa entregou a vida por um tão pobre e pecador como eu? Nunca alguém me amou e me disse que o meu valor é maior do que todas as riquezas deste mundo.

Eu só tenho que adora-lo, louvar e agradecer por este tão incomparável amor que me alcançou de tal maneira. Glórias eternas ao Rei dos reis & Senhor dos senhores.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)