LUTANDO CONTRA A MINHA CARNE

Imagem retirada de: Vivendo em santidade

“Jesus viveu e morreu na Terra e, por isso, conhece a nossa dor. Ele se coloca ao nosso lado e suporta cada dificuldade conosco.”

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Senti profundamente em meu coração de falar sobre este assunto (lutando contra a minha carne) no momento da minha fraqueza.

Às vezes desejamos tantas coisas, que até mesmo sem ver, esquecemos da vontade do Espírito Santo. Cada dia vivido, a nossa carne tem pedido conforto, satisfação, aconchego, e tantas coisas que não as obrigue sacrifício e esforço.

O que eu realmente lutei esses dias foi contra o cansaço físico, não tinha mais forças para orar nem ler a Bíblia. Minha carne não tinha força para dedicar-se totalmente a Deus, queria muito estar em Sua linda presença, mas eu não tinha força para levantar da cama e me derramar a Deus. O que eu fiz? Fui à fonte, fui até a rocha mais alta do que eu. Busquei socorro e auxilio, clamei por ajuda, e Ele se inclinou para mim e me ouviu. Percebi que sozinha eu não dava conta, mas Ele segurou a minha mão, me tirou do chão, me levantou e disse:

Não temas, eu te ajudo, de modo que a sua juventude se renova como a águia. Meu filho a minha graça te basta e nada te separará do meu amor. Sou eu quem cuido de você. Pode uma mãe se esquecer do filho que ainda mama, mas ainda que essa mãe viesse a se esquecer dele, Eu todavia não me esquecerei de Ti.

Quando você pensa que está sozinho, eu estou contigo e a cada lágrima sua eu te consolo e te conforto com meu amor. Prometo que tenho lindos planos e propósitos para a sua vida, basta apenas confiar totalmente em mim. As pessoas falham, as pessoas te decepcionam, e no momento em que você precisa, te abandonam, mas eu sou Deus que nunca te deixo e nunca te abandono, Eu cuido de Ti.

És precioso, e por você dei meu Filho amado, por você paguei um alto preço; Preço de sangue puro, você é meu. Deixe que eu tome conta das suas emoções e sentimentos. Permita que eu tome conta de todo o teu ser, me entregue o Teu coração, me entregue a tua vida e nunca se esqueça de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que me amam.

Meu filho (a) eis que Estou à porta e bato, abra as portas do seu coração pra mim e permita ver o meu sobrenatural, se prepare para colocar a fé em ação e viver lindos projetos que Eu tenho para ti. Você é fraco, mas eu Sou forte, eu te sustento. A força e o auxilio que você precisa eu posso te dar.

Não olhe para o seu passado, não olhe para os seus defeitos e pecados, pois Eu sou Deus que tem prazer em perdoar, e me esqueço dos teus pecados quando você se arrepender de verdade, e Eu o ajudarei a lutar contra tudo aquilo que sua carne tem pedido, não lhe provarei além do que você possa suportar, mas cada prova e renuncia que você tomar será para que você aprofunde seu relacionamento comigo e saiba quem Eu Sou.

Quero te abençoar te fazer grande, mas para isso é necessário passar pelo teste. Sim Eu estarei contigo, “Clama a mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que desconheces.” (Jr 33.3) No momento de Sua fraqueza seja humilde e reconheça que você é dependente e precisa de mim. Eu completo o vazio da sua alma.

Tantas vezes você se desesperou e não viu mais saída, você ficou cego e não viu que Eu estava bem ao seu lado falando com você, o seu medo tapou a sua visão e seus ouvidos fazendo você se afastar de mim e pensar que eu estava me afastando de você. Confia em Mim. Você é pequeno, mas eu Sou grande. Eu sou Deus, e te convido a um compromisso maior comigo.

Você está sem forças para dizer sim, mas diga sim mesmo dentro da fornalha grite sim, e eu segurarei a tua mão e abrirei tua visão espiritual. Irei te surpreender. Confia em Mim; Descansa em Mim. Lance sobre mim toda a sua ansiedade, todos os seus medos, seus desejos e sonhos, lance sobre mim as suas fraquezas.

Eu já paguei o preço por você, já levei comigo as suas dores, sim Eu amo você! Filho (a) Eu te amo tanto, te quero em minha presença. Na sua fraqueza eu te faço forte e te renovo. Pois eu te amo. Eu Sou Deus. Eu cuido de Ti. Me aceite como Seu ÚNICO SENHOR E SALVADOR. Eu não divido minha glória com ninguém. Ninguém fez por ti o que eu fiz, abra o seu coração para mim e me conheça. Confia em Mim, Eu te ajudo. Com amor Jesus.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. "Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126:6

    ResponderExcluir
  2. "Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmos 23:3

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)