PARA MULHERES

Imagem retirada de: Jovens Adoradores

“Enganosa é a graça e passageira a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada”. Provérbios. 31.30

Ser mulher é algo muito especial. Somos lindas para o Senhor, criadas detalhadamente com tanto amor, carinho e cuidado. Infelizmente  tenho visto muitas mulheres adultas, jovens e até mesmo adolescentes se desvalorizando. Mas querida, você é uma princesa de Deus. Você não precisa ter uma bela casa ou belas roupas e nem mesmo o “corpo perfeito”. O importante é você se valorizar como princesa da pureza do Senhor Jesus.

O mundo tem tentado estragar a sua imagem de mulher e sua delicadeza, mas saiba que você é templo e morada do Espírito Santo. Você tem valor. Valorize-se. Existem tantas garotas desesperadas dizendo que se não fizerem sexo com o namorado ele vai terminar com elas. Quem ama espera de verdade até o casamento. Você deve arrumar um homem que ama mais a Deus do que você, um homem que te ajudará a crescer espiritualmente e te fará feliz de verdade, principalmente depois que casarem; você deve buscar um homem segundo o coração de Deus que te respeita e te valoriza como princesa, exatamente como você é.

Certa vez uma amiga me perguntou se Deus permitia fazer sexo com  a pessoa que gostássemos e que gostasse de nós, eu então falei: - puxa! Se fosse pra gente entregar o nosso corpo para os garotos que já gostamos é bem provável que estaríamos com alguma doença, pois na adolescência nos apaixonamos fácil, ou seja, se fosse assim para quantos garotos teria entregado seu corpo?

Deus exige que sejamos santas em nosso modo de agir de pensar de relacionar e em todas as áreas da nossa vida. Precisamos agir conforme a perfeita vontade de Deus em pureza e santidade.

Se você não é mais pura, entregue hoje seu coração para Deus e permita que Ele tome conta dos seus sentimentos, permita que Ele supra todas as suas necessidades e te de o carinho e o amor que você precisa. Arrependa-se e não cometa mais o mesmo erro, saiba que Deus está de braços abertos para te perdoar e te ajudar nos momentos de suas fraquezas. Vale à pena esperar até o casamento em santidade.

Apesar de ser ótimo ser mulher temos um defeito muito grande e devemos tomar o maior cuidado possível: Não caia na conversa de garotos que dizem que te ama. Muitas mulher se apaixonam muito fácil, basta uma simples declaração de amor e já caem derretida acreditando que encontrou o amor da sua vida. Não caia nessa. Espere o tempo que for, mas espere consciente que você receberá o melhor de Deus. Lembre-se não é porque vocês dois dão certo que isso está certo diante de Deus. Espere orando, espere fielmente pelo seu futuro marido, espere em pureza e santidade para desfrutar de algo tão maravilhoso que Deus nos deu.

Antes de se apaixonar por qualquer homem, apaixone-se primeiro por Deus, coloque sempre Ele em primeiro lugar. Quando estiver com duvidas peça conselhos a Ele, esteja no centro da Sua vontade. Antes de qualquer compromisso com um homem, tenha um compromisso com Deus e tenha a certeza que Ele lhe surpreenderá com o príncipe que preparou para você. Se você sonha com o príncipe de Deus seja uma princesa da pureza.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)