PREPARADOS PARA OS ÚLTIMOS DIAS

Imagem retirada de: Estudante de teologia

Que a Paz do Senhor Jesus seja sobre as vossas vidas. Tudo bem com vocês? Estava aqui pensando sobre o que escrever hoje e, o Espírito Santo fez-me lembrar de um assunto importante: o último momento da Igreja na Terra. Estamos em contagem regressiva para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo (O arrebatamento). Devemos estar preparados para o dia que Ele vier.

Ninguém sabe o dia e nem a hora que Ele virá, mas Ele nos deixou os sinais dos finais dos tempos (que estamos vivendo dia após dia). O mundo está cada dia em trevas de tantos pecados e corrupção da mente humana, o mundo se esqueceu de Deus, se tornando deuses de si mesmo, as pessoas perderam o temor, perderam o respeito e desviaram dos Seus caminhos. O mundo jaz do maligno. Observe alguns sinais que Cristo deixou:

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24.4-14.)

Queridos, objetivo dessa mensagem não é causar medo em vocês, pelo contrário, é causar grande alegria em saber que breve estaremos com Cristo para todo o sempre. Infelizmente, muitas pessoas (inclusive cristãos) não estão preparados e nem esperando pelo arrebatamento da Igreja. Mas que em nome de Jesus, hoje mesmo neste instante você venha se entregar totalmente a Deus, tenha compromisso, comunhão e intimidade com Ele.

Arrependa-se de seus pecados; busque a presença do Espírito Santo, conheça a Deus. Que todos os seus planos sejam pensando na obra do Senhor. Abra mão de tudo àquilo que te afasta de Deus, viva com Cristo, viva para Cristo, seja como Ele, seja segundo o Seu coração e faça a obra do Senhor com todo amor. Leia a Bíblia, ore constantemente, não se esqueça de vigiar, consagre todos os segundos da sua vida a Jesus. Deus abençoe.

Momento de Oração - Fale com Deus

Senhor Jesus, louvo a Ti por esta oportunidade de estar em Tua incomparável presença. Como é lindo e inexplicável Teu amor por nós, com tanto amor se entregou na cruz para que hoje pudéssemos estar em tua santa presença; Senhor eu não merecia esse amor, mas tua misericórdia tem me alcançado todos os dias. Louvo-te Senhor por todos os Teus feitos. 

Senhor, cada dia que passa estamos mais próximos de encontrar com o Senhor, não sabemos o dia e nem à hora em que o Senhor há de vir, mas eu peço-te, Espírito Santo, que me ajude a estar preparado para este grande dia. Que a todo segundo eu poça me entregar a Ti e fazer sempre a Tua perfeita vontade.

Não quero viver mais para mim, mas eu quero e preciso viver para Ti. Se necessário for, eu morrei, por amor de Tua perfeita Palavra. Que através do meu testemunho as pessoas possam reconhecer que só o Senhor é Deus.

Senhor, peço que me perdoe por tantos pecados que eu cometo, tantas vezes até sem perceber. Perdoa-me Senhor e dá-me forças para não cometer o mesmo erro. Que eu tenha um coração puro, que eu busque me santificar todos os dias em cada momento da minha vida.

Senhor que eu venha ser a luz deste mundo de trevas e ilusão, quero fazer a diferença e ganhar muitas almas pra Ti, para que neste dia possam estar contigo também. Senhor que eu esteja preparada para o dia em que o Senhor vier. Quero viver para todo sempre ao Teu lado. Em nome de Jesus. Amém!

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 4)

4 Comentários:

  1. "ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão." Salmos 37:24

    ResponderExcluir
  2. "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." I Coríntios

    ResponderExcluir
  3. "Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus." Mateus 10:33

    ResponderExcluir
  4. "E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança," Romanos 5:3

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)