SANTIDADE ACIMA DE TUDO

Imagem retirada de: Bom dia Espírito Santo 

Oi galera, a paz do Senhor, tudo bem com vocês?

Mais uma vez o Senhor tem me tocado para falar sobre santidade. Um assunto “esquecido” pelo mundo, mas para nós Cristãos deve estar presente 24 horas por dia até a eternidade. O mundo é vaidade e por isso tem exigido tanta coisa de nós. Estamos sofrendo tanta pressão que automaticamente estamos sendo influenciados por tudo e por todos para ter uma vida mais conformada com o mundo e com tudo que ele oferece. Aos poucos estamos nos adaptando aos costumes impuros que o mundo tem. Esquecemos nos que tudo neste mundo passa e acaba.

Deus já não vê mais aquele belo jardim que criou pra o ser humano, hoje o mundo está corrompido, o mundo se desviou para os seus próprios caminhos e perderam o temor de Deus, se tornando deuses de si próprios, onde fazer a vontade de Deus é coisa de “antiquados”. Deus tem nos alertado profundamente para termos uma vida em santidade com atitudes e pensamentos. Só Deus é santo e, por isso, devemos buscar ser santo assim como Ele é santo, pois somos a Sua imagem e semelhança.

Deus abomina o pecado, então para estarmos em comunhão com Ele, devemos abandonar toda a prática do pecado e levar uma vida segundo a Sua perfeita vontade. Vale à pena se santificar, andar em santidade. Você é a luz do mundo, você é a diferença, você é aquilo que as pessoas estão procurando para ajudá-las a sair dos vícios deste mundo, pois você tem a Palavra de Deus (A Palavra de Deus liberta) no seu coração e você deve com a sua voz e suas atitudes pregar para essas almas e ganhá-las para Cristo. Não ligue se as pessoas te zombarem ou rirem por você fazer a diferença, pois na verdade sentem inveja desse brilho do Espírito Santo que você tem.

Ouça a voz do Espírito que diz para as igrejas: Santifica, Santifica, Santifica. Santidade acima de tudo. Esteja no centro da vontade de Deus e viva uma vida com temor de Deus; ainda que todos a sua volta tenham se desviado deste propósito de Deus, faça a sua parte e seja você um homem (ou uma mulher) segundo o coração de Deus.

Eu quero ser santo com as minhas palavras, com os meus pensamentos, com os meus ouvidos, com os meus passos, com as minhas mãos, com o meu coração, com o meu corpo, com o meu jeito de ser, e com todo o meu ser. Quero ser santo e conhecer a Deus, ser amigo d’Ele. Não quero agradar a este mundo, mas agradarei o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Com a minha vida o glorificarei e estarei em sua presença todos os dias da minha vida.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)