TE BUSCANDO A CADA INSTANTE SENHOR ♪

Imagem retirada de: Uol

É muito comum vermos as pessoas dizendo que buscam intensamente a Deus, que conhecem a Deus, e outras palavras mais, mas queridos, quanto mais buscamos a Deus mais reconhecemos que precisamos busca-lo; assim quando O conhecemos percebemos que nada sabemos sobre Ele. É um mistério maravilhoso e inexplicável; 

Buscar a Deus, buscar a Sua presença deve ser por livre e espontânea vontade (claro que a nossa carne é fraca, mas se quisermos busca-lo em sinceridade, o Espírito Santo nos fortalece). Deus não obriga ninguém a se ajoelhar e conversar com Ele, Ele nunca fará isso. Não existe nada mais maravilhoso do que Sua linda Presença; Não há nada que se compare ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Quando sentimos a Sua presença (verdadeiramente) nunca mais queremos sair de perto do Senhor.

Neste mundo estamos sujeitos a tudo, inclusive ao acontecimentos ruins que nos finais do tempo estão acontecendo, por isso, precisamos estar em Sua presença e ser cheios do Espírito Santo. Ou você vive no mundo, ou vive com Deus, você não pode servir a dois senhores, não existe meio termo.

Buscar a Deus é algo simples. Deus não quer que você use palavras bonitas, Deus quer um coração sincero, um coração que almeja a Sua presença. Às vezes, não temos nada (materialmente falando) para lhe oferecer, mas Deus quer o seu coração. Que a Sua vida seja para viver com Ele e para Ele.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)