VOCÊ ESCOLHE

Imagem retirada de: clamor da sabedoria

"As pessoas não rejeitam a Deus por falta de evidencias, mas porque se recusam, obstinadamente, a crer n’Ele."

Eu realmente não entendo porque as pessoas dizem acreditar tanto em Deus e continuam com suas práticas pecaminosas sabendo que Ele não se agrada disso. As pessoas dizem que sentem tanto medo de ir para o inferno ou enfrentar o Apocalipse, mas não fazem nada para não ir para lá ou ter que passar pelo Apocalipse, as pessoas se conformaram e se acomodaram com a vida fácil e de qualquer jeito.

Mas Deus não é qualquer um que faz injustiça e cai em conversinha. Deus é justo e Sua Palavra não muda. As pessoas dizem amar tanto esse Deus, mas na hora que acontece algo tão “simples” já estão contra Deus perguntando por que Ele permitiu isso ou aquilo.

Muitas pessoas não tem aberto mão de suas próprias vidas para viver com Deus. Muitos tem se envergonhado do evangelho e se escondem com máscaras para as pessoas não verem que é diferente e que serve um único Deus, o Deus verdadeiro. Mas para aqueles que querem ser segundo o coração de Deus, vamos busca-lo verdadeiramente e estar dispostos a viver a Sua linda Palavra.

Você escolhe. Deus te deu o livre arbítrio. Deus é tão maravilhoso que nos alerta das consequências se escolhermos o Seu caminho ou se escolhermos o caminho do mal. Enquanto o inimigo da nossa alma mostra apenas um banquete do pecado “prazer momentâneo” e não mostra as terríveis consequências e sequelas que você terá se aceitar suas ofertas “tão irresistíveis”. Vale à pena escolher o caminho do céu, pois n’Ele há felicidade e amor.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. "Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas." Salmos 23:2

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)