CONFIAREI EM TI SENHOR

Imagem retirada de: Sua voz me encoraja a prosseguir

“Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.” (Salmos 91.9)

Há momentos que as palavras não resolvem, mas o gesto de Jesus na cruz
Demonstra amor por nós. Foi no calvário que ele sem falar
Mostrou ao mundo inteiro o que é amar...

Aqui no mundo, as desilusões são tantas, mas existe uma esperança:
Que Cristo vai voltar. Nem sempre entendemos
Por que Deus age assim, o espinho que a bela rosa tem;
Mas pela fé sabemos que tudo que ele faz
É sempre, para nosso bem...

Em me vindo o temor hei de confiar em Ti, Em me vindo à dor descansarei em Ti;
Por que temer se comigo estás? Te sinto tão perto, seguro me fazes;
Tu me ensinaste a em Ti confiar, Tu me ajudaste a em Ti esperar;
Dá-me mais fé para prosseguir e nunca temer o que há de vir.
Em Ti eu sou forte, conheço tua paz, contigo ao meu lado o temor se desfaz;
Por que temer se comigo estais? Te sinto tão perto, seguro me fazes...

Quando parece que tudo acabou e não há mais esperança em teu viver,
Ergue o teu olhar e clame a Jesus, Crê somente: Ele tem poder.
Oh! Não temas, mas confia em Jesus, teus problemas Deus conhece e tudo vê;
Não chores mais, Jesus te ama, não temas, somente crê.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)