DEUS DÁ A PALAVRA FINAL


Se a ultima palavra é a de Deus, então, o seu problema já está solucionado. Se Ele ainda não decretou uma Palavra sobre sua vida, espere. É tempo de aguardar em Deus. Não desista, a palavra final é de Deus. Quando o Senhor fala não tem jeito, está decretado.

Porque falou, e tudo fez mandou, e logo tudo apareceu. (Salmo 33.9)

Uma Palavra de poder pronunciada pelo Senhor muda a sua história. Se Deus ainda não deu Sua última Palavra, então, não abra mão da sua benção.         

A situação pode estar muito complicada, a adversidade pode estar batendo a sua porta, mas você deve continuar seguindo em frente. Talvez você não entenda, mas saiba que esta luta não sinaliza o final de sua existência, não é o térmio da sua carreira, não é o fim da sua vida cristã. Deus não se esqueceu de você.           

O Senhor já começou a operar milagres, e vai dar-lhe força para que você não abra mão de sua benção. As lutas e as adversidades fortalecerão a sua fé. Deus é fiel, e ainda não acabou de escrever a sua história. Quando você conseguir passar pelas dificuldades, declare que foi Ele quem abriu as portas, deu-lhe a vitória e operou o milagre. Deus vai ser glorificado e exaltado nesta luta. Louve ao Senhor.           

Não desista de lutar pela benção, pela vitória, que o Senhor tem reservado para você. Nada acontece na nossa vida sem que Deus permita.     

Você está pensando em desistir da fé? Do seu compromisso com Deus? Saiba que, se desistir a situação ficará ainda mais complicada. O Senhor está dizendo: "Não desista, Eu estou no controle. Sou o seu Deus. O Deus do impossível. Aguente firme, pois lhe darei a vitória. Já estou agindo, mas o Meu tempo não é igual ao seu. Somente creia e espere".  Creia que os olhos do Senhor estão voltados para a sua vida dia após dia.

Ore ao Senhor

"Pai, muitas tem sido as minhas aflições, as minhas lutas. Meu coração está angustiado diante de tantas adversidades. Retira do meu interior toda a ansiedade e dá-me a Tua paz. Renova as minhas forças e conceda-me discernimento para enxergar além das circunstancias. Creio que o Senhor é infinitamente poderoso para mudar a minha história com apenas uma Palavra de poder. Eu aguardo por socorro, confiante de que jamais o Senhor se esquecerá de mim independentemente da minha situação, do dia, do mês ou do ano. E, pela fé, já agradeço por todas as bençãos que irás derramar sobre minha vida. Amém!"

Fonte: Silas Malafaia

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem no amanhecer! Tudo tem um tempo determinado e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus; Ele nos ama s2

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)