DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ

Quando se fala em amores, ilusões, frustrações, perdas e decepções muitos tem experiências para contar. Afinal o que é o amor?  E o que é paixão?  Quem nunca sofreu por causa desses sentimentos?



"O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, não trata com levianidade não se ensoberbece. Não se porta com a indecência  não busca interesses, não se irrita e não suspeita o mal. Não se folga com a injustiça, mas se folga com a verdade.  Tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta, o amor jamais acaba." (1 Coríntios 13)

Bem, só quero te lembrar que paixão não é amor. Existe uma diferença bem grande entre esses sentimentos: A paixão busca através de alguém satisfazer as próprias carências e necessidades; O Amor suprir as necessidades de alguém!  Adolescente, jovem... Quantas vezes você já se apaixonou? Quantas vezes, achou que seria pra sempre ? Nesta fase é muito normal essas coisas acontecerem... Porém devemos tomar muito cuidado, porque algumas dessas paixões deixam sequelas para vida inteira. Causando dor e sofrimento, para muitas pessoas.

Vemos por ai, muitos casos de jovens, solteiras (até mesmo cristãs) grávidas, sem o apoio dos pais e abandonadas pelos namorados. O cara que dizia que á pouco dizia que a amava lhe abandonou quando ela contou-lhe a novidade! Isso acontece frequentemente! e a desculpa? Ah o amor acabou, foi uma falha,ou, ah a carne é fraca, e etc. ... Mas... Que história é essa que o amor acabou? Que ele falhou? Que a carne é fraca? Na Bíblia diz que: "O amor nunca falha"  Ainda diz que: " o maior destes é o amor."  e se o amor tudo espera, que história é essa que a carne é fraca ? Se ele a amasse de verdade teria esperado, não é?

Pois é, mas isso também pode acontecer com os rapazes da igreja, hoje em dia JUGO DESIGUAL é moda, então rapazes da igreja namoram com moças do mundo e acabam caindo em prostituição, tornam-se pais, sem ter responsabilidade e maturidade alguma, arruinando suas vidas para sempre. Outros se envolvem com ás más companhias (muitas vezes "amigos" da moça) e entram para o mundo do álcool e das drogas.

Então irmãos vigiem e orem... Espere no Senhor, ore e medite na palavra de Deus. Busque alguém espiritual, busque o amor verdadeiro.

Aquele cujo o Senhor preparou para Ti. Busque o Perfeito, e não o que é em parte  " Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado." (1 Co. 13-10)

Pare de ficar quebrando a cara por ficar se apressando. Tem um ditado que diz que apressado come cru, e outro que diz que quem come quente acaba se queimando. E machuca mesmo, a dor é de verdade por tomarmos decisões precipitadas, antes do tempo. As pessoas têm sentimentos e VOCÊ pode acabar se ferindo por não esperar em Deus. Se não tem moças e rapazes para você (que você me ame, que seja especial para você, que vocês possam se relacionar segundo os propósitos de Deus) na sua igreja. Calma, espere, Deus irá preparar para Ti.  E Se você Caiu, machucou? O Senhor tem todo o poder pra te levantar! “Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.” I Pedro 5:7

E lembre-se que "o amor é sofredor" nem tudo serão flores. Mas Deus sempre dá vitória para aqueles que N'Ele esperam. A luta pode ser grande, mas o amor verdadeiro (que vem de Deus) prevalecerá!

Deus tem o MELHOR para você!
Creia, e espere N'Ele!

BlogBlogs.Com.Br

Por: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)