TORNANDO-SE A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS


"E os que são de Cristo crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscência. Se vivemos no Espírito, andemos no Espírito." (Gálatas capítulo 5 versículos 24-25)

É deprimente, mas muitas pessoas hoje que se dizem ser cristão estão vivendo o evangelho de qualquer maneira, levando a vida cristã na brincadeira.  Falam mentiras, palavrão o tempo todo, se portam com comportamentos mundanos. Acham engraçado estar em uma igreja e continuar a viver a mesma natureza velha.
Brincam com as coisas de Deus.

Em Gálatas 5 temos os frutos do espírito lá o Apostolo Paulo nos exorta para praticarmos, na mesma passagem se encontra as obras da carne.


·         As obras são conhecidas:


- Prostituição, impureza, lascívia

São uma das obras da carne que afeta a maioria das pessoas que não vigiam e nem ora, pois Jesus ensinou a orar e vigiar, pois o espírito esta pronto mais a carne e fraca, então devemos ter em mente que vigiando e orando será difícil o inimigo nos derruba.

- Idolatria

Muitos pensão que idolatria e venerar algum objeto, mas idolatria envolve mais coisas, pois amor ao dinheiro a pessoas a algo excessivo se torna idolatria.

- Inimizades

Inimizade entre as outras a obras a seguir são outros problemas que muitos se envolvem. Paulo declara que não herdarão o reino dos céus os que praticam tais atos. Mas a verdade que hoje muitos acham engraçado ser cristão, pois esta na moda ser, vão para o meio evangélico e continuam sendo as mesmas pessoas não mudam nada.

Dentro do templo são adoradores, lá fora na casa no trabalho e na escola são verdadeiros desobedientes da palavra de Deus. Não adianta carregar uma Bíblia na mão e dizer sou isso sou aquilo, sendo que a vida espiritual anda um fracasso,o que adianta? Porque na verdade isso se tornar e religiosidade. Vamos abrir os olhos e analisar o que andamos fazendo, será que você serve a Deus porque ama a ele ou serve ele porque deseja ter algo em troca? Será se você hoje esta agindo como convertido ou convencido?

"E os que são de Cristo crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscência. Se vivemos no Espírito, andemos no Espírito." (Gálatas capítulo 5 versículos 24-25)


Autora: Débora Ester. Obrigada Débora, que o Senhor continue te usando para  anunciar a Sua Palavra a todas as pessoas. Nunca se esqueça das promessas que o Senhor Jesus faz para sua vida, lembre-se que é muito linda e grande a obra que Deus há de realizar em sua vida. Guarde em seu coração de todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Você é preciosa para o Senhor Jesus. Continue fazendo a diferença e sendo espelho para essa geração! Deus continue te abençoando 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)