MÃE MODELO


Você deve estar pensando, o meu manequim está um pouco grande, mas não se preocupe, você pode e deve ser uma grande mãe modelo para seus filhos. Você tem que ser modelo, no modo de viver. Seus filhos têm que ver em você uma mulher cheia de amor, paciência, perdão, etc..

Saiba que os teus filhos a observa a cada passo que você dá, ainda que você não perceba, eles estão vendo. Eles veem a forma que você trata seu esposo, como você o recebe quando ele chega em casa, a forma que você fala do pastor e da igreja, o que você fala do seu vizinho ou colega de trabalho e até mesmo dos seus “amigos”, por isso deve observar todas as suas atitudes e condutas, para mostrar-lhes que o amor é o maior sentimento que podemos ter.

Você deve  ser exemplo para eles, em todos os sentidos, eles devem se espelhar em você, seja no amor, na luta do dia a dia, seja nos mínimos detalhes. Ore ao Senhor e peça que lhe dê sabedoria, discernimento, para que você seja um exemplo do próprio Jesus para seus filhos. 

Os filhos passam a maior parte do tempo com a mãe, e você deve estar sempre em oração com eles, ensinando os valores morais, éticos e acima de tudo os valores espirituais. E assim você será uma mãe modelo. Uma mãe segundo o coração de Deus.

Felicidade as mamães.

Autora: Eliani M. L. Silva, mãe da Taiany =D

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)