O ESTRANHO MUNDO DOS JOVENS!

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno (1 João 2.14)

Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles" (Eclesiastes 12.1)

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros."


Olá pessoal; A paz do Senhor Jesus. Como vocês estão? 

Bom hoje não era para ser esta postagem, mas o Senhor me tocou para escrever esta mensagem. Confesso que a vida não tem sido fácil. Esse período de juventude é mais complico do que eu pensei que seria, porem é a fase mais marcante onde Deus age maravilhosamente se permitirmos.

Tantas coisas acontecendo, tantas preocupações, sonhos, desejos, etc.. Você deixa de ser aquela criança ingênua e se torna uma pessoa ocupada que precisa lutar para conquistar seus objetivos. Muitas vezes, começamos a preocupar mais com os nossos sonhos do que com Deus. Esquecemos que tudo o que temos, tudo o que somos e alcançaremos é por causa de Deus e depende d’Ele.

São tantas ofertas, tentações que a todos os segundos perturbam a nossa mente e sentimentos,  o pior de tudo é que todos aqueles momentos que você viveu na presença do Senhor parece ser enterrados no oceano. Aqueles sonhos de criança de servir a Deus são esquecidos e deixados em último lugar, pois agora precisamos entrar numa faculdade, trabalhar, namorar, ir para festas, e tantas coisas mais, e o Senhor Jesus onde fica nisso tudo?

As forças parecem acabar, o desanimo começa a invadir nossa alma, nossos pensamentos estão voltados para coisas passageiras. Mas nós jovens temos uma coisa maravilhosa que é neste exato momento que deve ser usado, somos fortes, diante de um mundo, onde tudo vai contra a Palavra de Deus, precisamos lutar contra tudo aquilo que tem tentado nos afastar de Deus, seja a nossa carne, seja amigos, seja o inimigo da nossa alma, somos fortes e podemos vencer, pois Deus nos fez homens e mulheres de guerra, determinados e prontos para a luta. A questão é, jovem você está realmente disposto a abrir mão da sua vida para servir o Senhor Jesus de todo o coração?

Muitas vezes, aparentamos estar fracos, mas o Senhor me disse que somos fortes. (É incrível como Deus usou aqueles homens que escreveram a Bíblia, parece que eles estavam nos vendo hoje, olha que eles escreveram a mais de 2000 anos). Sim, nós podemos vencer o desanimo e vencer as ciladas do inimigo que tem tentado apagar as promessas de Deus na nossa vida. Nós já vencemos o maligno. Estou realmente admirada com tudo o que Deus tem preparado para nós jovens, é grande de mais, vai além de nossa compreensão, porém precisamos ficar firmes e não desviar do Seu caminho.

Deus tem planos maravilhosos para você jovem, creia, você é forte e já venceu o maligno, então lute, se necessário até a morte, lute para viver para sempre na presença do Senhor, e viva experiências, vida a vida que você nunca pensou que viveria, jovens vale a pena servir a Deus. Não importa o que está acontecendo, coloque apenas uma coisa no seu coração, em todo o momento servirei ao Senhor, seja na alegria, seja na dor, seja na renuncia, seja na vitória, eu serei um jovem segundo o coração de Deus.

Deus nos abençoe e nos de sabedoria para viver essa fase incrível em santidade e sermos segundo o seu coração. Somos jovens vitoriosos. 

Com Carinho de: Taiany

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. É tão difícil... é tanta dor, só Deus sabe... Se não fosse Jesus na minha vida eu naão conseguiria. Obrigado Senhor pois quando minha força acaba o Senhor me sustenta com Tua força, teu amor e teu consolo.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)