AS PROMESSAS VÃO SE CUMPRIR

Imagem retirada de: Leiliane

“Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” (Hebreus 10.23)

A paz do Senhor Jesus queridos leitores. O Senhor me tocou pra falar algo que tem acontecido conosco diariamente. Muitas são as promessas que o Senhor nos fez. Tantas coisas Ele nos prometeu; mas a todo o momento o inimigo tem tentado enterrá-las, fazê-las esquecidas, apagadas, naufragadas e, muitas vezes desprezadas. Muitos de nós (por causa do que foi acontecendo com o tempo) achamos que aquilo que o Senhor prometeu caiu por Terra, e já não se cumprirá mais.

Mas hoje o Senhor nos diz que as promessas estão de pé e são restauradas na sua vida. Aquilo que o Senhor lhe prometeu se cumprirá. O inimigo tem tentado apagar aquilo que o Senhor Jesus fez por nós, tem tentado esfriar a chama ardente do Espírito Santo que habita em nosso coração, o inimigo tem colocado ofertas, momentos e oportunidades mais sedutoras, atraentes e “aparentemente” mais importantes diante de nós, cegando-nos e fazendo com que esqueçamos como é maravilhoso viver na presença de Deus.

Muitos de nós esquecemos a essência do Espírito Santo. Infelizmente tem sido esquecido o verdadeiro culto ao Senhor. Tornou-se rotina e costume ir aos cultos dias de domingo. Mas Deus nos alerta para voltarmos a viver o primeiro amor de quando o aceitamos. O Senhor quer restituir, restaurar vidas, cumprir promessas, que de certa forma, foram esquecidos com o tempo.

Tantas coisas aconteceram, tantas mudanças, mas o Senhor não mudou; Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele está aqui, Ele está ai te tocando, falando com você. Ele tem o melhor pra você, Ele te prometeu bênçãos, Ele prometeu te usar, cuidar de sua família. Não deixe que as ondas do mar levem as Palavras do Senhor. Guarde-as em seu coração e espere, creia que no tempo certo o Senhor irá cumprir a Sua Palavra.

Promessas naufragadas hoje estão sendo restauradas e restituídas. Em nome de Jesus. Volte a lutar para estar na presença do Rei dos reis e Senhor dos senhores, peça a Ele misericórdia e graça, peça ao Espírito Santo que lhe perdoe, que habite em você e lhe guie. Não é fácil, mas Ele promete estar ao seu lado e lhe ajudar. Faça consagrações e jejuns, ore, leia a Bíblia. Seja cheio do Espírito Santo e viva as promessas do Senhor Jesus no Seu devido tempo. Deus abençoe!

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)