DESCANSAREI, POIS SEI QUE ÉS DEUS


Ás vezes nós passamos por certas situações que são tão complicadas que nos desesperamos e até pensamos em parar. São exatamente nestes momentos que começamos a ouvir coisas do tipo: Você deve confiar e esperar no Senhor. Porém, muitos de nós, a maioria talvez, não sabemos o que é isso e nos desesperamos mais ainda ao ouvir um conselho deste tipo... Eu mesmo já agi muito desta forma, até aprender que Jesus não só acalmou a tempestade literalmente, como também acalma as tempestades que passam pela minha vida. Quando o meu barco balançou e eu decidi confiar que não iria naufragar porque o Senhor acalmaria a tempestade antes que isto acontecesse, então tudo na minha vida mudou... Ele não só acalmou a tempestade como também me mostrou o caminho certo á seguir... E o caminho certo era esperar e confiar que Ele iria entrar na situação e mudar tudo... E assim foi feito, esperei... E o milagre aconteceu! Se lançarmos sobre ele toda nossa ansiedade, ele cuidará de nós (1 Pe 5.7). Nosso Deus é maravilhoso, se tudo está difícil para você hoje, não lamente, não murmure... Apenas ore, descanse no Senhor... Espera N'Ele, Confia e Ele tudo fará...  A paz do senhor!

Medite neste louvor: Descansarei - J.A

Por: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)