JUNTOS PARA SEMPRE

 Juntos para Sempre

“Quantos dias difíceis, passamos juntos, lado a lado.
Parecia que tudo estava errado.
Até mesmo pensamos que tudo estava acabado.
E todos nossos planos haviam desmoronados
Mas Deus nos socorreu e mostrou que seu amor é bem maior.
Transformou nossos corações fez nova a nossa união e juntos para
Sempre decidimos ficar e com Jesus caminhar.
Te amo e preciso de você. Te amo, como eu te amo.
Dê-me as mãos e vamos juntos contar para as nações        
Que o nosso amor se firmou em nosso Senhor”.

Mania de ser Sua - Guia dos Namorados

Por: Luana Raposo





Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. Tay, amei a imagem *__* ficou muuuuuito fofa! E o blog está abençoadissimo, sempre estou falando dele no Mania e sempre que posso estou dando um UP na página...Que Deus continue abençoando...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lúu! É para a glória de Deus!
    Estou fazendo algumas imagens próprias para o Salumiel, que bom que você gostou!
    Estou sempre postando o link do mania de ser sua nas msgs oportunas!
    Deus abençoe super! s2

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)