MEU CORAÇÃO EM MIL PEDACINHOS

Imagem retirada de: Amor em versos

“Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos farei descansar.” (Mateus 11.28)

Sei que não tem sido fácil, a dor é muito grande, e o pior de tudo é que parece que ninguém nos entende, não é mesmo?! Quando o nosso coração é quebrado em mil pedacinhos, pensamos que é impossível consertá-lo; mas o Senhor nos diz que é Ele quem concerta o nosso coração, Ele o faz novo e nos dá alegria que perdemos, aquele vazio dentro da nossa alma é preenchido com Seu amor.

Enquanto todas as pessoas, inclusive as que mais confiamos, nos decepcionam, o Senhor promete que nunca nos abandonará e nunca dos decepcionará, Ele nos ajudará, Ele nos consola, Ele nos entende, conhece a nossa dor, as nossas necessidades. Deus não acha que é drama seu. Ele entende sua dor. Em meio a tantos problemas, em meio a tanta tristeza. Deus é a solução. — Salmos 27.14

Tantas vezes a maquiagem não foi suficiente para tapar os olhos inchados de lágrimas que rolam durante a noite.  Mas, o Senhor nos diz mais uma vez, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha.

Deus não está distante, não importa quão silenciosa esteja à noite escura. Deus não nos perdeu de vista, não importa quão profunda tenhamos caído. O Senhor sempre será a esperança para o coração que o busca, em qualquer momento, em qualquer situação (Max Lucado). “Será que uma mãe pode esquecer-se do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você diz o Senhor” (Isaías 49.15).

A nossa dor, o nosso sofrimento, só nós mesmos e Deus entendemos, isso é suficiente, pois o Espírito Santo é aquele que nos consola, que nos restaura, que nos faz novo, que traz de volta o que se havia perdido.

As emoções que foram arrasadas com palavras, sentimentos, duvidam e medos, hoje podem ser restaurados por Deus. Entregue tudo o que você é e o que sente nas mãos do Senhor e creia que Ele é todo poderoso para sarar a sua alma. Jesus viveu e morreu na Terra e, por isso, conhece a nossa dor. Ele se coloca ao nosso lado e suporta cada dificuldade conosco. O amor de Deus é maior que sua dor. Na hora certa, suas mãos poderosas te salvarão desse escuro frio e te levarão para um lugar tranquilo: o colo d’Ele.

Pessoal eu escrevi esse texto porque por muito tempo vivi esse sentimento, me sentia um lixo, a única coisa que via era o silencio de Deus, todos me abandonaram, só eu sabia da minha dor, me fazia várias perguntas, “será que Deus me abandonou, Ele não está me vendo? Eu pequei?”, eram dúvidas do meu coração, mas quando eu achava que não iria suportar mais tamanha dor, o Espírito Santo me consolava e colhia todas as minhas lágrimas, eu não entendia porque era necessário passar por isso, não compreendia, mas hoje eu posso dizer que até no sofrimento Deus tem um lindo propósito e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam. Lembre-se de Jó, ele perdeu tudo, e continuou servindo a Deus em meio o sofrimento, assim nós devemos fazer.

Não pense que Deus não quer falar com você, ou que está sozinho, pois Deus te ama e te entende. Ele se fez homem por isso sabe a dor que um ser humano pode sentir, seja doença, seja emocional, sentimental, depressão e outras dores, Deus entende, por isso não reclame, confie n’Ele de todo seu coração, creia que Ele está contigo e te consola.

Guarde em seu coração que você verá que tudo o que passou foi um grande propósito de Deus, Ele mesmo lhe dará a vitória, te surpreenderá com o melhor da Terra. Tudo passa, mas a presença de Deus não vai passar.

“Vem desfrutar do amor de Deus, você e sua casa. Deixe Jesus que é o Rei entrar em seu coração”. “Não olhe para as crises, olhe para Cristo”. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho unigênito para que todo aquele que n’Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Jesus te ama, não desista, pois se desistir não verá o maravilhoso final que lhe espera. Dou glórias a Deus por ter passado pelo deserto, pois quando menos esperava Ele estendeu a sua mão, e me ajudou, Ele tem o tempo d’Ele, Ele sabe o que faz e tem um propósito.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 3)

3 Comentários:

  1. Em meio a tantos problemas, em meio a tanta tristeza. Deus é a solução.

    ResponderExcluir
  2. Existe alguém que nunca vai te abandonar, esse alguém é Deus só Ele se faz presente em todo tempo na sua vida! Creia!

    ResponderExcluir
  3. Tá com medo? Dobra o joelho. Tem um Deus lutando por você!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)