PUREZA SEXUAL - VALE A PENA ESPERAR


Sozinho e confuso, o seu coração queima com o pecado. A sua alegria o deixou pelo erro de seu coração, Tentando começar novamente. Sei que está machucado e não sabe em quem confiar. Não finjo que não vejo a sua dor,  Mas posso ver o arrependimento em seus olhos se sei que não é tarde demais Eu O escuto chamando o seu nome... Alvo como a neve, Ele o tem feito alvo como a neve. No momento em que você confessou, o Seu coração o perdoou. Você pode achar que estragou todos os planos que Ele tinha para a sua vida, Mas, por essa mesma razão, Jesus salva. Alvo como a neve, Ele o fez alvo como a neve, Puro e inocente como uma pomba. Mesmo que não tenha feito nada para merecer o Seu perdão, Você foi purificado pelo sangue de Jesus, Alvo como a neve. A culpa e a vergonha, mantendo-o escravizado, Não permitem a sua libertação Não é como sonhou, não é como planejou. Você pode ver, ainda há esperança. Receba a cura para as feridas; Receba Suas riquezas no lugar dos farrapos. Você não pode imaginar todos os planos que Ele tem para você, Então, tome a Sua mão e não olhe para trás...

Oração: Senhor, não quero aceitar nada que seja inferior ao Teu melhor. Por favor, ajuda-me a ficar firme, a nunca me desviar para esquerda nem para direita. Ajuda-me a ficar firme no Senhor. Ajuda-me a guardar o meu coração dos homens que possam tentar roubar o meu tesouro. Guarda-me na pureza para o meu futuro marido. Ajuda-me a esperar pelo que o Senhor tens preparado para mim, o Teu melhor para mim. Senhor, até que me tragas este homem, não me deixe ser enganada por ninguém. Mantenha os meus olhos em Ti. Mantenha os meus padrões bem elevados.

Não é mais virgem? Quantos de nós já não erramos ao nos oferecermos tanto emocional como fisicamente? Perdemos aquele tesouro tão bonito. E agora? O que fazer com essas verdades que você gostaria de ter praticado antes? Será que Deus ainda poderia ter um plano para a área de relacionamentos de sua vida? Será que Ele ainda pode lhe trazer um "príncipe de armadura brilhante" ou uma "princesa da pureza" depois de tudo o que você fez? Ou será que é tarde demais para você experimentar um

Romance à Maneira de Deus? Pense nesta história Verídica dos tempos em que Jesus estava aqui na terra. Jesus retornou do Monte das Oliveiras, mas, logo na manhã seguinte, voltou ao Templo. Em pouco tempo, uma multidão estava ao seu redor, e Ele sentou-Se para lhes falar. Enquanto falava, os líderes judeus e os fariseus trouxeram uma mulher pega em flagrante de adultério e a colocaram diante da multidão. - Mestre, perguntaram a Jesus, esta mulher foi pega em um ato de adultério. A lei de Moisés diz que devemos matá-la. O que devemos fazer? Eles estavam tentando armar uma cilada para Jesus ao tentar fazê-Lo dizer algo que pudessem usar contra Ele, mas Jesus abaixou-Se e escreveu no chão. Com o Seu dedo. Eles continuaram exigindo uma resposta. Então, Ele Se levantou e disse:- Está certo, atirem pedras nela até que morra. Mas atire a primeira pedra apenas quem nunca tenha pecado! Então. Abaixou-Se novamente e continuou a escrever no chão. E os líderes judeus foram saindo um a um. Começando com os mais velhos, até Jesus ser deixado em frente da multidão, com a mulher. Jesus levantou-Se novamente e disse a ela:- Onde estão os seus acusadores? Nem ao menos um deles a condenou? - Não. Senhor, ela disse. E Jesus disse:- Nem eu a condeno. Vá e não peque mais. Jesus era o único entre aquela multidão sem pecado algum. Ele poderia tê-la condenado. Ele poderia ter sido aquele a atirar a primeira pedra. Mas não fez isso. Ele a perdoou. Falou amorosamente com ela, como se ela fosse uma princesa, mesmo tendo sido pega em um pecado horrível. Jesus a amou, apesar de sua fraqueza. Jesus está esperando-o de braços abertos, mesmo que você tenha errado na área de pureza. Se você está verdadeiramente arrependido por tudo o que fez e deseja a cura e o perdão de Jesus, Ele o perdoará. Ao orar uma oração sincera de arrependimento, Jesus erguerá carinhosamente o seu queixo e lhe dirá: - Nem eu a condeno. Vá e não peque mais. O arrependimento significa, literalmente, dar a volta e andar em OUTRA direção. Jesus deseja agora tornar toda a impureza e o pecado mais alvos do que a neve! Aquilo que fora uma vez a sua maior fraqueza, hoje, pelo poder curador de Cristo, pode se tornar a sua maior força. Ele não somente o perdoará, Ele o RESTAURARÁ. Sim, você terá de enfrentar as conseqüências devido ao seu erro, mas, com o Seu perdão, poderá catar os pedacinhos e continuar a sua caminhada. Maravilhoso para essa área de sua vida! Ao escolher, a partir de hoje, andar em pureza e permanecer dentro da Sua vontade. Ele encherá a sua mente com as suas bênçãos! Ele é poderoso para transformar os erros de sua vida em benefícios. Se confiar Nele e permitir que Ele controle a sua vida, você ficará surpreso com os planos divinos que serão desvendados para você. Romântico e puro com que Deus nos presenteou. Percebemos, finalmente, que isso não dependia de sermos DIGNOS ou não de tal presente - nenhum de nós é digno das dádivas de Jesus - mas dependia do Seu AMOR e da Sua MISERICÓRDIA por pecadores como nós. A partir deste dia, vocês são novas pessoas! Vocês podem olhar para o futuro com entusiasmo e alegria! Coloquem os seus tesouros mutilados nas mãos de Deus e vejam como Ele lhes devolverá novos tesouros. É hora de começar novamente agora, com Ele ao seu lado.

Oração: Senhor Jesus, eu pequei. Não vivi dentro dos Teus padrões nessa área de pureza. Fui contra a Tua perfeita vontade para a minha vida. Por favor, perdoa-me. Somente Tu podes limpar-me. Somente Tu podes dar-me um novo começo. Toma meu coração quebrado e machucado, pega os pedacinhos dele e ajuda-me a começar tudo de novo. Eu te agradeço pelo Teu sangue derramado, que pode limpar-me deste pecado. Aceite agora o Teu perdão Ajuda-me a perdoar a mim mesmo. Ajuda-me a viver em pureza a partir deste dia. Muito obrigado.


Espere pelo melhor de Deus, não vale à pena perder a virgindade antes do casamento, pois isso é um pecado grave, é difícil às vezes somos tentados, mas na Palavra de Deus nos diz resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Apesar de suas colegas influenciarem você deve dizer não. Pois Deus tem o melhor para você.

Fonte: Livro Romance a Maneira de Deus

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. Esse realmente é um tema complicado.
    A minoria que tem este conceito de sexo somente após o casamento sofre muito, não só com a "tentação", mas com a sociedade que jamais entederá isso. Esperar o casamento é uma tradição evangélica muito bonita. vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Não só tradição evangelica, mas na biblia diz que se virgem casar não peca em Corintios diz

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)