MARANATA


Quando me sinto fraco, não tenho mais vigor, Não vendo mais o brilho do sol,da clara luz; Jesus está comigo, é meu consolador; Ele jamais me deixa, pois sempre me conduz. Eu te amo Jesus. Aquilo que fui não sou mais, nem sou tudo o que devo ser, já sou pela graça o que sou, e ao velo estou certa que vou na glória com Cristo viver. Maranata em breve o Senhor Jesus voltará. Eu morto pensei que vivia, já vivo e com Cristo morri, Para ele estou ressuscitada, para o mundo estou crucificada, minha vida em Jesus escondi. Minha alma gozando riquezas, tesouros que o mundo não dá. Caminha na doce esperança, da vida em eterna bonança, Na glória onde Cristo está.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)