PREENCHA O SEU VAZIO

As pessoas têm um vazio dentro de si  e acham que vão conseguir preenchê-lo quando encontrarem seu par perfeito, muitos dão mais valor aos amigos do que a própria família, eu fico aqui pensando... Em que mundo estamos vivendo? Onde as pessoas esqueceram Deus, esquecem de buscá-lo, eu creio que essa geração ainda pode impactar as nações, mas falta atitude, vejo que o amor de muitos está se esfriando.

Por que você continua no conforto enquanto existem pessoas morrendo sem conhecer a Jesus? E as pessoas que estão ao seu redor, o que você tem feito por elas? É mais fácil ser sal no saleiro não é? Ser cristão na igreja é muito fácil, eu quero ver é ser luz onde só existem trevas...

Eu não preciso de ninguém pra preencher o meu vazio, sabe por quê? Porque ele já foi preenchido pela única pessoa que tem o encaixe perfeito do meu coração: JESUS.

Não ponha sua esperança em humanos, pois eles são falhos, coloque sua esperança somente em Deus porque Ele sabe dos desejos do seu coração. Já parou para pensar que os sonhos e projetos que Deus tem pra você pode ser muito do melhores do que você imagina? Tenha a visão Dele pra sua vida e não se preocupe com as coisas passageiras dessa terra, ajuntai tesouros no céu onde o ladrão não pode roubar, pois onde está o seu tesouro aí também estará o seu coração.

Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas, será que é difícil entender?

Sua fé sem obras de nada adianta, lembre-se que quando Jesus voltar você será reconhecido pelo fruto que produziu. Então ao invés de ficar pensando: “Ah to sozinha, não tenho ninguém, coitadinho de mim” entregue sua vida totalmente a Jesus, deixe Ele trabalhar a seu favor, deixe Ele ser seu noivo, pois Deus o único que nunca irá te decepcionar. 

Autora: Caroline Melo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)