LISTA DE "PROFETADAS" MAIS COMUNS


- Deus vai te abençoar poderosamente! (Ele faz isso sempre, "Se atentamente ouvir a Deus e obedecer seus mandamentos...", mas isso já estava na Bíblia);

- Deus vai te usar de maneira especial! (Deus usa até o ímpio, e de maneira especial ele usa todo mundo, já que ninguém faz exatamente as mesmas coisas);

- Deus vai te dar vitória nessa luta que estás enfrentando! (Não, Deus vai te dar derrota, afinal, ele ama zoar os servos dele, né... Dannnnn!);

- Deus vai realizar aquele desejo que você tem há anos! (Na vida temos tantos desejos que é óbvio que um deles pode se realizar. Se não são desejos que agradem a Deus, que não se realizem nunca...);

- As pessoas que te humilham hoje serão envergonhadas e esmagadas pela potente mão de Deus! (Temo que ele faça isso é com você, falso profeta. Eu quero é que elas sejam transformadas e libertas);

- A carga de poder que estou te passando é tanta que satanás fugirá de você! (Olha tua carga então é inútil, pois ela está me dando o que já é meu, o que a Bíblia já me deu há séculos: "Resistam ao diabo e ele fugirá de vocês");

- Deus está me revelando que ele quer você empenhado na Obra dele. (A revelação chegou atrasada pra você, pois, pra mim, ele disse isso a muitos anos: “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente”- Jeremias 48.10) 

São alguns exemplos, a lista poderia ser tão grande que você levaria a semana toda lendo. Estamos receosos de não ser enganados, mas devemos cuidar para que Não sejamos nós os enganadores também. 

Autor: Bruno Ribeiro

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)