SUA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DE QUEM?

Imagem retirada de: Alegria do amanhecer

“Maldito é o homem que confia EM SI MESMO, na força do seu braço, em suas capacidades, que embora ache que as tenha, não passa de um ser limitado e que toda a sua força e sabedoria vêm do Senhor.” (Romanos 8.1)

A mensagem de hoje é Deus alertando a entregar nossa vida em Suas mãos, deixar tudo o que temos e o que somos em Seus cuidados. Ele deseja estar no controle, Ele quer nos abençoar, mas depende de nós, entregar nossa vida totalmente a Ele. Ele nos fez e, por isso, sabe o que é melhor para nós.

Muitas pessoas têm deixado de confiar em Deus para confiar no homem, no dinheiro, na medicina, na ciência, e até mesmo em si próprio. Há pessoa que trocam a Deus por essas coisas citadas, mas estão muito erradas. Perdido ainda seria pouco e, por isso, deve se concertar, pois maldito o homem que confia no homem, quanto mais nas coisas banais deste mundo. Até o que é de mais sábio nesse mundo não chega perto da loucura de Deus, ou seja, Deus é tão sábio e perfeito que nem o homem mais inteligente ou a tecnologia mais avançada se compara a sua loucura.

Nós seres humanos, somos falhos e pecadores, mas o Senhor deseja que confiemos n’Ele e depositemos n’Ele tudo o que temos, tudo o que somos. Ele quer cuidar, Ele vai abençoar, mas é necessário deixarmos de colocar tantas coisas acima de Deus e até mesmo de fazer das pessoas “deuses”, é necessário deixar nosso orgulho de lado e largar de “se achar” mais inteligente que Deus para saber o que é melhor para você. (Essa mensagem é para mim também).

Você que diz que seu namorado (a), marido, esposa, emprego, saúde, forma física, dinheiro é tudo, tome cuidado, pois você está fazendo disso um deus, colocando-os acima de Deus. Peça a Deus que lhe ajude a confiar somente n’Ele, pois Ele sim é perfeito e digno de nossa confiança, Ele  não falha. Não prenda sua vida nas ofertas desse mundo, prenda sua vida na vontade de Deus. Entregue-se 100% para o Senhor e confie n’Ele, e você será muito feliz.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)