VIAGEM, UM ATO DE SOCORRO!

Viagem, um ato de socorro!

Esse título ficou tenso, mas é isso mesmo o que Deus fez na minha vida nesses últimos 12 dias. (Explicando em partes a minha ausência!) Esse post é uma ministração e um testemunho. Testemunhos ajudam a fortificar a nossa fé, esse é um dos objetivos desse post.

Certo dia fui orar, enquanto orava comecei a avaliar a minha oração, a minha postura e as minhas palavras... Percebi que eu havia me achegado até Deus com capas: capa de santidade, capa de religiosidade, capa de autoestima, capa de adoração, capa de vida.  Parei de orar, e comecei a pensar o que Deus achava disso. Logo o Espírito Santo fez soar em minha mente isso:

Deus te vê nua, sem capas, Ele te vê como você é; como Ele te criou e formou, Ele vê você como você é e como você está. Não adianta capas, Deus te conhece. E quando estamos debaixo da luz de Deus, esta revela o profundo, o obscuro e o que está em oculto.

Tremi e temi. Decidi voltar a orar e rasgar todas as capas que eu visse em mim, e ser eu mesma diante de Deus. Decidi então que era hora deixar isso transparecer em minha vida. Comecei a mostrar as pessoas como eu estava: sem medos ou receios. Se eu estava bem, dizia isso. Se eu estava mal, dizia isso. Contando a Deus a minha realidade, tive de ser o mais honesta possível...
Abri o jogo pra Deus:

Deus, eu estou quebrada, amargurada, amarga, triste, angustiada, frágil, medrosa, insegura, fraca. E, vejo que estou morrendo, definhando em vida, sinto meu corpo morrendo e minha alma também. Deus, me ajuda? Deus, me socorre? Vem me socorrer? Faz alguma coisa? Eu to morrendo, e o Senhor ta vendo?!

Ninguém quer ler algo como isso, nem viver isso. Mas tenho que falar disso, eu tenho que testemunhar!

Algumas pessoas começaram a notar isso tudo, e Deus levantou uma pra orar por mim. Fiz um propósito de orar todos os dias, eu querendo ou não. Com três semanas de oração, aproximadamente, Deus me presenteia com uma viagem. Que me custou R$ 38,52; ida e volta, de avião! Avisei aos meus amigos e fui, sem mascaras, sem medo de dizer e mostrar aos outros o que estava acontecendo.

 Preciso dizer que desde o momento que eu entrei no avião Deus começou a ministrar na minha vida, trazendo promessas à tona em minha memória e coração.

Meus dias se passaram assim: Orando, falando de Deus, sendo ministrada, ministrando aos outros, sendo cuidada e cuidando. Em todo tempo Deus me guiou e o senti tão perto. Foi maravilhoso. Glórias a Deus!

O que você tem a ver com tudo isso? Tudo!

A ministração da viagem:

Quando o amor morre uma casinha começa a ser construída no coração, casinha escura, que cresce à medida que nos sentimos feridos, abusados, maltratados, julgados, desprezados e desacreditados. Casinha essa que se veste de amargura e nos torna apáticos (indiferentes), amargos e depressivos. Quando falei de amor, quis dizer qualquer tipo de amor. Amor pela família, amor pelos amigos, amor pelo sonho tão sonhado, amor pelo namorado (a), amor pelo chamado, amor por si próprio, amor por Deus, amor pela obra de Deus! Quando um desses amores começa a morrer a casinha começa a ser construída, e o alicerce desta é a raiz de amargura. Essa raiz de amargura destrói tudo o que vê pela frente: sonhos, objetivos, sentimentos, emoções, relacionamentos, força de vontade, animo. Essa casinha só começa a ser destruída quando começamos a lembrar das feridas da nossa alma, coração e mente. E a partir daí começamos a perdoar, em voz alta, cada pessoa e cada coisa que essa pessoa nos fez. Só o perdão é capaz de trazer o amor de volta a nossa vida e restaurar e transformar a nossa vida. Lembre cada ferida que esta na sua alma, mente e coração, e comece a dizer em voz alta que você perdoa o fulano, a fulana. Peça ao Espírito Santo que te lembre das mazelas da sua alma. E peça perdão, libere perdão e sinta o perdão de Deus na sua vida. Em seguida, abra os braços para a Graça e deixe que o amor de Deus te inunde! Deixe o amor de Deus restaurar a sua vida.
Não veja a sua vida passar, não tenha medo de viver! As pessoas temem a vida, mas não temem a morte! A morte é o maior mistério, ninguém sabe o que vem depois, mas a vida, a vida é dom d e Deus, é presente de Deus! Não tenha medo de viver! Deus te chamou pra ter vida, e vida em abundancia! Entende?

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”.

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8.35 e 39) 

Deus me deu uma viagem, de férias, essa foi à resposta das minhas orações, esse foi o caminho que Ele usou pra trazer a salvação e a presença d'Ele de volta pra minha vida. Deus nos responde e nos salva no tempo certo, e do jeito dele. Vi o cuidado de Deus, e te digo:

Se há feridas no seu coração, ou se sente como eu me sentia, por favor, seja sincero, reconheça seu estado, e peça que Deus te salve e deixe-o te salvar. Testemunhe o que Deus faz na sua vida, por menor que seja, seja canal de benção e de fé na vida dos outros. Quando Deus nos ministra, o que ministrei ali, ele restaura nossa vida por completo instantaneamente.

Fique na Paz!


(Qualquer coisa entre em contato conosco, comigo.)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Linda Mensagem, grande testemunho! Deus é fiel!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)