O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR

Refletindo...

 Quando o salmista começa a sua oração, ele está assim:

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”.

Então, repentinamente sessa sua oração, e veem alguém (o texto muda de primeira pessoa no singular para terceira pessoa no singular) e começa a dizer ao salmista:

“Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”. (Salmo 121)

Entende?

É como se o próprio Espírito Santo viesse e dissesse ao salmista que está desesperado por ajuda, O Senhor Deus é quem te ajuda, é quem virá te socorrer, Ele está contigo 24 horas por dia. Deus não se descuida e nem desvia o seu olhar de ti! Ele, só Ele é quem te protege e te guarda, é Ele, o teu Deus, que guarda os teus pés, e guia os teus passos para que não vaciles, nem saia da Presença d’Ele!

“Óh tu que buscas ajuda e não sabe mais o que fazer, nem o que pensar, sossega a tua alma, pois "o Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita”.

Fiquem na Paz do Senhor.

(Claiane Lamperth)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)