FÉ & FIDELIDADE


Ele respondeu: "Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. (Mateus 17.20)

Fé e Fidelidade, no grego são a mesma palavra e carregam a mesma significação. 

Troque então no versículo acima, fé por fidelidade!

Eu os asseguro que se vocês tiverem a fidelidade do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: Vá daqui para lá, e ele irá. Nada lhes será impossível.

Um exemplo: Quando estamos apaixonados, ou amamos de mais uma pessoa, não importa a distância, o tempo, o dinheiro e os nãos que a vida dá. Simplesmente passamos por cima, não deixamos essas coisas nos parar! Veja, nesses casos transpomos montanhas! Seja a montanha do tempo, distância e das prioridades!

Aqui, nesse versículo Jesus está dizendo: Se a FIDELIDADE que vocês têm comigo e com meu Pai, com a minha missão, ensino e obra for do tamanha de um grão de mostarda vocês transporão montanhas. Transporão porque querem, porque farão acontecer às coisas, como quando estão apaixonados!

Entende?!

Se sim, fica a pergunta básica: 

Você, colega-leitor-amigo-cristão-não cristão-evangélico, tem sido FIEL a Deus ou a você mesmo? Tem sido FIEL a Cristo ou ao Diabo? 

Qual o tamanho da sua FIDELIDADE? A sua FIDELIDADE a sua namorada (o) é maior que a sua FIDELIDADE a Deus? 


(Claiane Lamperth)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)