MEDITE


Como uma jovem disse: “irmão Paul, Deus não odeia, Deus é amor, portanto Ele não pode odiar...”. 

Não, Deus é amor e, portanto Ele deve odiar. Antes de irmos as escrituras, deixe-me dar a você uma ideia: Você ama a bebês? Eu amo! Tenho vários em minha casa, realmente amo bebês, e a coisa mais difícil em meu ministério é ficar distante dos meus bebês, não me importo se já são grandes, ainda serão os meus bebês. Se eu amo bebês, devo odiar o aborto. Você ama os judeus? Eu amo. Você deve odiar o holocausto. Você ama os afro-americanos? Você deve odiar a escravidão. Desculpe-me, não há neutralidade.

Viram? Se você ama o que é correto o que é perfeito o que é bom, há também uma animosidade e inimizade contra tudo o que contradiz este padrão. Deus ama tudo o que é certo, tudo que é verdadeiro, bom, virtuoso, mas nas escrituras nos afirma que o seu ódio é manifesto quanto à iniquidade, eu poderia ignorar isso se você prefere, poderia ficar em silêncio se você prefere, mas eu não poderia ser fiel a Deus. Deixe-me mostrar um bom texto no livro dos Salmos: (Salmos 5. 5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade). Agora você sabe de uma maravilhosa declaração?

- “Deus ama o pecador, mas odeia o pecado.”

– Veja, este texto não é o que a escritura ensina, é outra coisa bonita que algumas pessoas ficam dizendo e que está estampado em algumas camisetas e tal, mas o que a escritura ensina não diz que o ódio de Deus é manifestado contra o ato pecaminoso, mas diz que o ódio é manifestado contra a pessoa que comete o ato pecaminoso. Não se engane o ódio de Deus não é como o nosso. Ele não é egocêntrico, egoísta, odioso, é a reação de um Deus santo contra o homem que é vil. 

De quem você está falando? De todo homem que já nasceu, filho de Adão. Você precisa entender o que você acha que a ira de Deus é? Alguma coisa impessoal que sai de traz do trono de Deus? Não. É Deus. (Paul Washer)

Se não fosse a morte de Jesus que te faz justo diante de Deus e te possibilita ter um relacionamento com Jesus, você seria um eterno INIMIGO DE DEUS ISSO É GRAÇA: FAVOR QUE NÃO MERECEMOS. Então, por que você ainda reclama?


Caroline Melo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)