PROJETOS

Imagem retirada de: Rock e humor

“Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33)

É natural que nós, seres humanos, sejamos cheios de sonhos, planos e objetivos. Temos um desejo ardente de obter vitórias; então fazemos projetos e buscamos cumprir cada meta para alcançá-los.

É legal fazer planos para o próximo ano. Fazemos promessas e traçamos metas que queremos cumprir até o findar do ano. Porém para que se concretizem, é necessário nos esforçarmos para que tudo aquilo que almejamos aconteça.

Apesar de todos nós querermos bençãos materiais, nosso maior sonho, nossa maior prioridade no ano que vem e em todos os dias da nossa vida deve ser em primeiro lugar estar no centro da vontade de Deus e lutar para que todos os dias sejamos cheios do Espírito Santo, andando sempre em Sua direção, no seu caminho, segundo a Sua perfeita vontade.

Colocar Deus em primeiro lugar é à base de tantos sonhos que temos. Isso nos dá forças para nos esforçar, lutar, correr atrás de tudo aquilo que desejamos.

Os desejos de mudanças, de melhoras, não devem ser expectativas somente no dia 01 de Janeiro de 2014, mas devemos almejar por mudanças todos os dias e lutar para conseguir isso. Se você tem expectativas para ano que vem, não espere dar 00h00min do primeiro do ano, comece hoje a lutar para alcançar seus objetivos. 

Somos nós quem determinamos quem vamos ser, como vamos agir, nós fazemos as nossas escolhas, mas devemos estar cientes que as nossas atitudes irão concretizar isso. Tudo aquilo que plantarmos, vamos colher. Então, que nós possamos plantar muitas coisas boas.

Aquilo que sonhamos não chega nem perto daquilo que Jesus sonhou para nós, então vamos colocá-lo em primeiro lugar e fazer a nossa parte, crendo que os caminhos de Deus são maiores que o nosso sonho mais ousado. Somos nós os responsáveis pelo sucesso da qualidade de nossa vida todos os dias. Feliz ano novo!

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera”.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)