EM TUA PRESENÇA SENHOR

Imagem retirada de: Universo Paralelo

“Pois um dia em teus átrios vale mais que mil em qualquer outro lugar.” Salmo 84. 10 a

Preciso te conhecer, quero ter intimidade contigo, quero ser teu amigo. Que a cada batida do meu coração seja eu adorando a Ti. Que a cada respirar eu venha sentir o Espírito Santo. O teu amor me conquistou Jesus. Quero me apaixonar todos os dias por Ti. Seja meu universo Senhor! Quero viver os teus milagres, quero viver a Tua Palavra. Como orvalho desça sobre mim a unção do teu Espírito. És Tu, Senhor, a inspiração do meu viver. Quero viver para te honrar, para te adorar, aqui e na eternidade. Que eu seja a menina dos teus olhos! Papai, o teu amor, é incomparável. Senhor a minha maior alegria, o meu maior prazer é estar em Tua presença.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)