NÃO PERCA O FOCO. OLHE PARA O ALVO!

Imagem retirada de: Salumiel

Olá pessoal, a paz do Senhor Jesus! Tudo bem com vocês?

Tema de Hoje “Não perca o foco. Olhe para o alvo”. Mantenha seu foco em Jesus. Olhe para Deus.

“Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”. Filipenses 3.14

Tantas coisas acontecendo. Estamos sem tempo, correndo atrás de tantas coisas. Mas, não podemos deixar que as coisas a nossa volta tirem o nosso foco em Jesus.

O inimigo tem colocado ofertas atraentes, aparentemente satisfatórias, para nos destruir e ocupar nossas mentes, no qual, muitas vezes esquecemo-nos do Senhor, não O colocamos em primeiro lugar. 

Não vamos permitir que o mundo entre no nosso coração. Abramos mão de tudo aquilo que nos afasta de Deus. Não devemos temer o inimigo, pois Deus é conosco e promete nos ajudar. 

As pessoas estão cada vez mais conformadas com as coisas deste mundo, se esqueceram de que tudo isso é passageiro. Não vamos trocar nossa salvação por "momentos" aqui na Terra. Vamos mantenha o foco em Jesus. 

O inimigo tem armado ciladas, setas e oportunidades pra tentar nos distrair, mas nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Ele venceu, e nós juntamente com Ele podemos vencer o mundo. Não nos conformemos com aquilo que é contra a Palavra de Deus. Não vale a pena olhar para o que as pessoas vão pensar, olhe pra o que Deus pensa. Olhe para a vontade de Deus.

Vivemos nos últimos dias aqui na Terra, então devemos vigiar, viver em constante oração, fazendo jejuns e buscar conhecimento na Palavra, pois o inimigo não está brincando, está atacando os cristãos de todos os lados e de todas as formas possíveis. É por causa de pequenas coisas que muitas pessoas vão ficar aqui no dia do arrebatamento.

Não deixa que nada e nem ninguém tire o foco do Senhor. Muitas vezes, vamos sofrer por causa disso, mas vale à pena enfrentar todas as dores deste mundo para estar na gloriosa presença de Deus. 

Versículos

“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Romanos 8.18

Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)