SOBRE MIM


Aquilo que fui não sou mais, nem sou tudo o que devo ser. Já sou pela graça o que sou, E ao vê-lo estou certo que vou na glória de Cristo viver. Maranata, em breve o Senhor voltará; Maranata, Ele mesmo virá nos buscar. Eu morto pensei que vivia, Já vivo e com Cristo morri; Para ele estou ressuscitado, Para o mundo, estou crucificado, minha vida em Jesus escondi. Minha alma gozando riquezas, tesouros que o mundo não dá. Caminha na doce esperança da vida em eterna bonança, na glória onde Cristo está. 

Letra pertencente ao Hinário da Igreja Cristã Maranata.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Thanks for ones marvelous posting! I quite enjoyed reading it, you're a great author.
    I will remember to bookmark your blog and will often come back sometime soon.
    I want to encourage you to continue your great posts, have a nice evening!


    Feel free to surf to my weblog seo services south africa

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)