SENHOR, PRECISO DE TI!

Imagem retirada de: Banda altos montes

Senhor Jesus, conheces o profundo do meu coração. Sabes tudo de mim. O Senhor nunca me deixou, nunca me desamparou. Em todos os momentos, bons e ruins, Tu estavas presente, cuidando de mim, me amando, me perdoando, sarando as minhas feridas. Senhor... Eu preciso de Ti, quero viver o primeiro amor, quero sonhar os teus sonhos, quero viver a tua vontade, realizar seus desejos. Quero ser aquela menina (o) que te ama acima de tudo, e nunca me importar com o que as pessoas vão dizer. Senhor que eu seja renovada, que como o orvalho desça sobre mim a unção. Senhor clamo a ti, pois sei que tudo podes fazer. Eu me rendo diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores, entrega a ti tudo o que tenho e o que sou. Pai, eu preciso de Ti! Eu te amo!

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)