NÃO DESISTA

Imagem retirada de: Liderança do Reino

Clique aqui para ler mais versículos

Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: “Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate para livrá-lo, a Etiópia e Sebá em troca de você.” (Isaías 43.1-3)

Quantas vezes, diante dos obstáculos, pensamos em desistir? Pensamos que não vamos conseguir, não vemos soluções, parece tudo impossível, chegamos a pensar que é o nosso fim, todas as esperanças vão se acabando e os sonhos se deformando como as nuvens no céu. Mas hoje o Senhor lhe diz: “Não desista”.

Muitas vezes, eu pensei em jogar tudo pro ar e viver minha vida sem tantas preocupações, porém mesmo com tantas dificuldades, eu não desisti, eu suportei cada dia e determinei que venceria (mesmo sem força para continuar). E assim foi. Hoje eu compreendo que em todos os obstáculos, Deus queria me ensinar algo, Ele estava me moldando, me preparando para receber grandes bênçãos que Ele preparou para mim. E sabe o que mais? Eu vi que se eu tivesse desistido e largado tudo, hoje eu não estaria tão realizada e feliz. Aquilo que no momento parecia o fim, na verdade era o agir de Deus e um grande testemunho para contar e ajudar outras pessoas. 

Você não quer desistir por falta de esperança, o que você que é se livrar do peso e da dor que tantas vezes a vida lhe dá. Você sabe que se desistir não chegará até seu sonho, e por isso é difícil. Determine que você consegue, você vai chegar até seu sonho, vença você mesmo e lute, mesmo sem forças. Creia que o Senhor é quem te ajuda, Ele tem segurado na tua mão e lhe declarando que a vitória é certa. Não deixe que os desafios se tornem maior que seus projetos.

Deus lhe capacitou para viver, para lutar, para ser um vencedor, então não desista. A vitória está perto, e breve você poderá contar o seu testemunho. Desista da ideia de desistir, desista de ser ver como um fracassado, como um perdedor. Deus te fez um vencedor, mas só você pode determinar isso. Continue na batalha, busque mais intimidade com Deus e peça a Ele que lhe de forças e sabedoria. Jesus está cuidando de você, somente entregue pra Ele tudo (tudo mesmo) e confie n'Ele, não deixe de fazer a sua parte, tenha fé. Você é um vencedor.

“O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.” (Salmos 9.9-10)

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)