NÃO RECEBI NADA DO QUE PEDI!


Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandes e ele me fez fraco para conservar-se humilde. 

Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes  compreendimentos e ele me deu a doença para compreendê-lo melhor. 

Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir e ele me deixou pobre, para não ser egoísta.

Pedi a Deus poder, para que os homens precisassem de mim e ele me deu humildade, para que Dele precisasse. 

Pedi a Deus tudo, para gozar a vida e ele me deu vida, para gozar de tudo. 

Senhor, não recebi nada do que pedi mas me deste tudo de que precisava. 

E quase contra a minha vontade, as preces que não fiz foram ouvidas. Louvado sejas, Ó Meu Deus! Dentre todos os homens ninguém tem mais do que eu! Eu tenho Jesus!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Deus te dar o que você precisa, não o que você quer.

    Louvado Seja Deus. Só ele é digno te toda honra e de toda Gloria e Louvor.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)