O NATAL ESTÁ CHEGANDO


Olá pessoal, a paz do Senhor. Tudo beleza?! O natal está chegando e eu gostaria de falar algumas coisas sobre isso. O dia 25 de dezembro é comemorado pelos cristãos a data do nascimento de Jesus Cristo. Porém na prática não é isso que estamos vendo ultimamente.

Jesus Cristo que deveria ser o centro das atenções, tem sido esquecido. De certa forma, podemos dizer que se tornou uma data comercial. As pessoas se reúnem para comprar, montam árvores de natal, papai Noel, e tantas coisas mais, (que não tem nada a ver com Jesus) etc., etc. Porém, esquecem do verdadeiro sentido de natal. De agradecer a Deus por ter nos dado a honra, o privilégio e a graça de enviar Jesus para nos salvar.

É certo que devemos reunir com nossas familiares, presentear as pessoas, etc., mas é primordial não esquecermos daquele que merece toda a nossa dedicação. Lembrando que não somente no dia 25 de Dezembro, mas devemos comemorar a vinda de Jesus todos os dias da nossa vida, pois graças ao seu incomparável amor hoje podemos ter a vida eterna.

Leitores, oremos pelas famílias necessitas, por aqueles que estão carentes e nada possuem, oremos por este mundo que cada vez mais caminha para as trevas. Sejamos como o mais exemplo da história, Jesus Cristo. Que nossas atitudes, nossos sentimentos, nossos projetos, sejam espelhadas e inspiradas naquele que é digno de toda honra e toda glória.

Veja aqui um vídeo de um teatro feito pelo redator e editor Bruno S. Ribeiro sobre Cenas que você não vê no fim de ano!

Autora: Taiany 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)