PROBLEMAS

Imagem retirada de: Cliques Luks.com

“Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8.36-39)

Puxa vida! Quantos problemas! (preocupações, ansiedades, família, dívidas, emprego, casamento, filhos, beleza, saúde, educação, violência, lazer, vícios, vida com Deus, dinheiro, causas impossíveis, sonhos irrealizáveis e várias outras coisas).

Todos nós passamos por problemas. A forma como lhe damos com eles é que está a diferença. Algumas pessoas murmuram, outras desistem da vida, outras louvam ao Senhor. Você me pergunta: Como assim? Elas cantam? Elas ficam feliz com o problema? Eu te respondo: Óbvio que não, porém elas não deixam o problema interferir na sua intimidade com Deus. Elas adoram a Deus independente da situação. E é isso que devemos fazer.

Os problemas vieram quando o homem pecou. Mas, a solução veio quando Jesus foi crucificado e ressuscitou.

O mundo é passageiro, a vida é curta, ou seja, o problema não será para sempre. Mas e sua alma? Estará com Deus? Amigo (a), é o seguinte, você tem duas opções, ou você passa pelo problema como um chato, reclamando de tudo, ou você passa dando glória a Deus, como a Bíblia nos aconselha “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5.18.

O que estou querendo dizer, é que todos os seres humanos estão sujeitos a provações, lutas, dificuldades, problemas, etc., porém, você não deve deixar de louvar ao Senhor por isso. Aproveite esses problemas, para depender de Deus. Aproxime-se do Senhor. Tenha fé. Entrega tudo (literalmente) para Ele e deixe que Ele cuide. Entregue teus (milhões) problemas nas mãos do Senhor. Confie em Deus. Não importa quão grande a dificuldade seja. Deus é maior. Ele criou o universo, fez o oceano se abrir no meio, fez você. Mas é claro que Ele é capaz de resolver teu problema. Ok? Tão somente entrega para Ele cuidar, confie e espere. Seja amigo de Deus.

Qualquer dúvida, entre em contado. Fiquem na paz!

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)