SUICÍDIO

Imagem retirada de: Loucos por uma causa

Oiie, eu sei que o texto ficou grande, porém eu realmente gostaria que você o lesse com muita atenção e até o final, ok? Se você se encontra nessa situação, abra seu coração para ouvir o que Deus tem a dizer para você.

Suicídio é um tema muito delicado. Deixei esses versículos lá em baixo para que as pessoas que pensam em cometer (ou tentaram) tal ato vejam que por mais que não pareça, elas não estão sozinha, e não importa qual seja o tamanho do fundo do poço, existe um Deus que a vê e quer ajudá-la.

Somente quem já viveu isso sabe como é. Você sente uma dor tão grande, mais tão grande que acha que não conseguirá suportar, e vê a morte como o único alívio para tamanho sofrimento. Você não enxerga solução. Você se sente sozinho. Parece que até Deus te desamparou. Parece que ninguém te entende. Está tudo escuro, e não há mais sinal de luz, a esperança de desmanchou como a nuvem do céu. Uma tormenta grande perturbando seu coração. Parece que é o fim. Esses são alguns sentimentos você sente. E por isso quer tirar a sua vida, não é mesmo?

Mas hoje, o Senhor me manda escrever isso para você, para te dizer que por mais que esteja doendo, Ele está te ajudando e cada lágrima sua nas madrugadas Ele recolhe, Ele te entende, Ele te ama, Ele quer você feliz, Ele te quer bem, Ele se importa com você e preparou uma linda história pra você.

Se está tudo escuro e o poço parece fundo clame a Ele, mesmo sem forças, chame por Ele, pois Ele irá iluminar a sua vida e te mostrar que não é o fim. Ele te consola, assim como uma mãe cuida do seu bebe, Ele cuida de você. Ele é a esperança. Ele te perdoa. Não importa o que aconteceu, Deus quer fazer de todos os acontecimentos experiências para você. Você poderá ajudar outras pessoas que passaram pela mesma situação.

Ei você é especial, você é importante, você é amado, você é querido, não deixe que o inimigo coloque no seu coração que você não tem valor, pois você tem, você tem muito valor para Deus, Ele morreu na cruz por você, isso é amor de verdade, Ele já sabia de tudo, já sabia das suas fraquezas, dos seus medos, dos seus pecados, e mesmo assim não desistiu de você, e você não irá desistir dele também.

A sua vida pertence a Deus, Ele te deu a vida e somente Ele pode tirar. Olha, os momentos difíceis não são para nos fazer morrer, mas são para nos fazer crescer. Deus está te moldando, te preparando para uma grande vitória, e é por isso que o inimigo quer que você tire sua vida, pois é tão maravilhoso o que Deus tem pra você que ele não quer que você seja um vitorioso. Mas você é um vencedor, você é um campeão, um vencedor.

Ei, Jesus te escolheu, Jesus te chamou desde o ventre. Não deixe que as crises (que todos os seres humanos estão sujeitos) te afaste do amor de Deus. Não pense que ninguém de entende, pois Deus te entende e é por isso que Ele te diz pra não desistir, pois Ele quer mudar a sua história.

Eu sei que é difícil e sei também que você não quer fazer isso, pois o que você quer é se livrar da sua dor, saiba que o suicido é condenado por Deus e por isso você não terá alívio e nem paz se fizer isso. Então a solução é você pedir a Deus que te cure, que te limpe desse sentimento, e que te ajude. Amigo (a), Ele te dará a paz, Ele te dará o alívio, o refúgio que tanto desejas. Porém você não pode desistir. Você é importante de mais. Você é lindo (a).

Deus te amou de tal maneira. Eu sei que não está sendo fácil, mas sei também que não é impossível, pois existe um Deus, um Deus que eu sirvo, que quer mudar a sua vida. Você aceita? Não tenha medo, eu sei que aparentemente é impossível para você, mas para Jesus não é.

Deus criou todo o universo, criou o oceano, criou as grandezas, como criou as menores partículas existentes, e você acha que Ele não seria capaz de ajudar você? Querido (a), Deus abriu um mar no meio, Ele curou câncer, AIDS, lepra, ressuscitou, fez milagres, andou sobre o mar, Ele fez tudo que para nós é impossível, está vendo? Ele virá te socorrer e assim como fez tudo isso na vida de tantas pessoas que também acharam que seria impossível, Ele fará na sua.

Você é tão especial, você é tão amado (a), se você entendesse o amor de Deus por você, você jamais pensaria isto. Eu sei que você não aguenta mais ficar de pé, então ajoelhe e diga a Deus tudo o que sente e busque-o, não desista de clamar, pois Ele virá com o socorro no tempo certo.

Você vai entender tudo depois, mas para isso é necessário continuar vivo. E pela autoridade que o Senhor Jesus me concede eu falo com toda a convicção e certeza que se você entregar pra Jesus a sua vida (de verdade) você verá a vitória e a sua história irá mudar.

Não se renda a sua vida, renda-se á aquele que tudo pode, renda-se aquele que irá te ajudar e que te quer bem, renda-se a Jesus. Ele tem o melhor para Ti. Ei, Jesus te ama, você tem um valor, o Espírito Santo cuida de você, deixe Ele morar em você.

Fale com Deus, seja perseverante, e mesmo que você não o veja, saiba que Ele está com você e está cuidando de tudo, está moldando seu coração. Confie em Deus. Jesus te ama. Qualquer coisa entre em contato conosco, vamos orar a ajudar você.

Leia Também 


Versículos para Meditar

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. Salmos 46.1-3

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11.28-30

Por isso não temas, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.  Isaías 41.10

Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14.27

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16.33

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 2 Coríntios 4.8-9

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)