TRAZEI TODOS OS DÍZIMOS A CASA DO TESOURO

 

Como evitar que questões financeiras se transformem em obstáculo ao meu casamento?

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. (Malaquias 3. 10)

Dar a Deus deve ser sua prioridade máxima.

Quando você recebe um presente de alguém que você ama, não sente vontade de retribuir-lhe? É assim que devemos ofertar a Deus: Como uma forma de reconhecer sua bondade e mostrar nossa apreciação por ela. Todas as coisas que Deus lhe pede devem ser vistas no contexto do amor dele por você. O Senhor falou aos hebreus: “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais” (Ml 3.8). Esta visão poderia ter-lhes ajudado (e a nós) a focalizar no fato de que tudo que possuímos, talentos e oportunidades, vêm de Deus.

Ao ofertar, tenha cuidado com as chamadas “fórmulas mágicas cristãs”. Deus não promete torná-lo rico se ofertar. Ele diz que abençoará pela sua fidelidade (Ml  3.10-11), e a benção dele pode tomar muitas formas, inclusive a de uma fé mais profunda, Deus nos desafia a testar a fidelidade dele (Ml 3.10), então dê o primeiro passo em direção a uma verdadeira liberdade financeira, ofertando alegremente para Ele”


Não oferte esperando as riquezas que Deus pode lhe dar. Deus é o dono do ouro e da prata e Ele quer muito mais do que seu dinheiro, Ele quer seu coração, Ele quer sua obediência e amor. 

Bíblia da Mulher 

Por: Taiany

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)