ELE TE CONSOLA


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. 2º Coríntios 1.3-4

Leia Também: Romanos 8.26-28João 14

Vivemos momentos em que precisamos somente de um abraço amigo. Sentimo-nos sem chão, ficamos sem saber o que virá amanha. Sentimo-nos sozinhos, deixados de lado, esquecidos... Tantos problemas, tantas lutas, tantas dificuldades. Chegamos a um ponto onde não precisamos ouvir discursos, conselhos ou repreensões, mas tudo o que precisamos é nos sentir consolados. Carecemos de um abraço sincero, um amigo que nos entenda e nos ame em qualquer situação.

Muitas vezes, procuramos consolo no mundo; nos prazeres, na bebida, nas drogas, e em tantos outros lugares, porém no outro dia, estamos lá de novo, com a mesma dor, com o mesmo problema que tanto aflige o nosso coração. Mas, existe um Deus que quer ir além de um consolo momentâneo. Ele quer te dar a cura. Ele quer te mostrar que você não está sozinho, Ele está te vendo, está cuidando de você com muito carinho e amor. Lembre-se de como uma mãe cuida de seu amado bebe com amor e cuidado, o Senhor cuida ainda mais de você.

Eu sei que muitas vezes não tem sido fácil. As lutas se parecem com os espinhos que sufocam as flores. Mas, hoje eu quero te dizer: Entrega tudo nas mãos do Senhor e deixe-o cuidar de você. Ele te conhece melhor do que você mesmo se conhece, Ele preparou o melhor para você. Confie n’Ele. Ele te ama.

Converse com Deus. Chore em Sua presença, grite por socorro. Desabafe. Se abra com Ele. Diga como você se sente, conte para Ele os seus medos, os seus traumas, os seus problemas e também os seus sonhos. Conte com Ele, Ele te consola. Ele segura nas tuas mãos e te diz:

- Eu te ajudo, quando todos te desampararam. Eu te entendo, quando todo mundo te julga. Eu te amo, mesmo sendo falho. Eu preparei o melhor para ti. Confie em mim. Eu te consolo, pois eu te amei de tal maneira, e nada poderá apagar o meu amor por você. Eu te amo filho (a).

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30.5

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)