SENHOR, SEJA TUDO NA MINHA VIDA!

Imagem retirada de: Frases e músicas lindas

Senhor, escuto tantas pessoas dizerem coisas maravilhosas sobre Ti. Ouço tantos testemunhos e tantos milagres. Vejo como as pessoas sentem a sua gloriosa presença e tem tantas experiências contigo. Senhor, eu não quero apenas saber quem você é e o que tu fizeste na vida das pessoas, mas eu quero viver uma vida de plena comunhão contigo.

Quero te conhecer de verdade, quero saber quem És. Quero ter o prazer de passar horas orando e saber ouvir a Tua voz. Levantar pela madrugada para te buscar, Senhor preciso de Ti. Estou cansada de viver uma vida supérflua e contar apenas o que o Senhor fez na vida daqueles homens e mulheres da Bíblia. Senhor, eu quero viver a tua presença real, quero ser cheia do Teu Espírito Santo, ser cheia de Ti, quero descansar, confiar e depender totalmente de Ti.

Senhor, não quero mais viver para mim mesma. Quero viver para Ti. Quero que minha alma diga, não vivo mais eu, mas Cristo vive em Mim. Eu só quero Tua presença. Não quero mais as minhas vontades, os meus desejos, mas Senhor, quero que a Tua perfeita vontade e que os Teus lindos sonhos venham se realizar na minha vida.

Senhor, preciso de Ti, preciso da Tua preciosa presença. Que o meu maior prazer não seja naquilo que o mundo me oferece, mas que todo o meu corpo e o meu coração sejam cheios do verdadeiro prazer que é a Tua magnífica presença. Sonda o meu coração, sonda a minha vida. Pois a Tua voz, pois o Teu ser, pois tudo o que És, se tornou parte da minha vida, a parte mais importante, a parte que preencheu todo o vazio que existia dentro do meu ser, me inundando do Teu infinito amor.

Senhor seja o centro do meu coração, seja o centro da minha vida. Seja tudo em mim. Te entrego o meu tudo, te entrego a minha vida. Mora em mim Espírito Santo, faça de mim uma serva fiel a Ti. Eu te amo Jesus. Amém.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. Não sou religiosa, mas acho que o amor a algo ou alguém é sempre válido.

    ResponderExcluir
  2. Olá *--* tudo bem? obrigada por comentar o blog, Deus abençoe muito você! Concerteza o amor é algo maravilhoso que deve existir em todos os corações, e Jesus nos ensina além de amar as pessoas mais próximas, amar também os inimigos que surgem no decorrer da vida. Amor é algo muito essencial e que faz a total diferença na vida do ser humano, principalmente e essencialmente o amor que temos em Deus, esse sim é real e verdadeiro, é um amor único, não é como contos de fadas. O nosso objetivo não é divulgar religião, mas fazer com que as pessoas se tornem amigos de Deus, Deus não uma religião. O objetivo maior é que as pessoas conheçam o verdadeiro amor que Deus sente por cada um de nós, mesmo nós sendo falhos e pecadores. Ele nos ama e tem o melhor para nós. Deus abençoe

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)