ESSE É O DEUS QUE EU SIRVO

Imagem retirada de: O ponto de fé

“Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é.” Deuteronômio 32.4

E se for necessário abrir o oceano, Ele abrirá. E se for necessário fazer chover fogo, Ele fará. E se for necessário fazer água se transformar em vinho, Ele transformará. Ele moverá céus e terra por amor de uma alma. Ele fará o que é impossível por nós. Ele nos amará mesmo sem merecermos. Ele perdoará os nossos pecados e nos dará uma nova chance. Ele nos ouvirá quando clamarmos. Ele nos consolará. Ele planejou lindos projetos para nós. Ele nos ama mesmo em nossas fraquezas. Ele cuida de cada vida. Esse é o Deus que eu sirvo. Um Deus justo e cheio de amor.

Enquanto muitas pessoas servem a deuses “homens”, deuses mortais, deuses de prata e ouro (obra da mão dos homens), deuses “dinheiro”, eu sirvo ao Deus vivo, verdadeiro, único digno de toda honra e glória. Não importa o que as pessoas pensem, nem o que elas vão dizer da minha fé. Eu sei quem é o meu Deus. Nada poderá me afastar do Seu amor. Somente quem teve uma experiência verdadeira e que possui intimidade com Deus sabe como é maravilhoso estar em Sua presença e nada nem ninguém é capaz de substituir o primeiro lugar da nossa vida. Deus é maravilhoso. Nós somos quem precisamos buscar intimidade com Ele, para cada dia aprendermos mais sobre Ele e podermos estar mais perto do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Esse é o Deus que eu sirvo, simplesmente sem igual, simplesmente perfeito.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)