O TEMPO!

Imagem retirada de: Blog mais tempo

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3.1)

Estamos vivendo em um século onde o tempo é algo muito precioso. Estamos ocupando cada minuto de nossa vida com alguma atividade que a consideramos “importantes”. Ouvimos todos os dias as pessoas dizendo: “o tempo está passando rápido”. E nós mesmos dizemos que, muitas vezes, não dá tempo para tantas responsabilidades, não é mesmo?

Porém a mensagem que quero lhes deixar hoje é: ocupamos nosso tempo com tantas atividades, mas será que estamos com tempo para dedicarmo-nos a Deus? Deus tem sido a nossa prioridade? Será que não estamos correndo atrás de tantos bens fúteis ao invés de buscar a vontade do Senhor?

O diabo tem procurado ocupar todos os segundos da nossa vida, para deixarmos Deus de lado. O inimigo quer que nos esqueçamos de Deus e que o Senhor seja a última importância da nossa vida. Quantas vezes vemos pessoas dizendo: “se sobrar tempo eu oro, se der tempo eu busco a Deus”, ou dizem que estão cansadas e vão deixa pra amanha (esse amanha nunca chega).

Mas, hoje Deus nos alerta que a nossa maior prioridade deve ser Ele. Que o nosso tempo deve ser pra Ele (não estou dizendo para você ficar 24 horas por dia orando, lendo a Bíblia, etc., mas, que tudo o que você for fazer seja para a honra e a glória do Senhor: Se for trabalhar, trabalhe para honrar a Deus, se for passear, que seja na presença d’Ele, etc.).

Devemos colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas. Não se preocupe com as demais coisas deste mundo, se preocupe em andar na presença de Deus, pois Ele lhe dará a direção certa e ajudará você há organizar seu tempo para buscá-Lo, trabalhar, estudar, arrumar casa, se divertir, conversar com seus amigos, etc..

Existe um tempo para cada ocasião. Somos nós quem controlamos e ocupamos nosso tempo. Mas que nós sejamos sábios para esta responsabilidade. Que o Senhor Jesus seja prioridade em nossas vidas. Que Ele seja a razão para lutarmos, para vivermos, para tudo o que vamos fazer. Que possamos viver para Deus.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)