CLAMA A MIM

Imagem retirada de: http://obrcaio.wordpress.com
Clama a Mim (Dany Grace)

Filho, os meus braços estão estendidos pra ti
Aonde quer que vás conheço os teus caminhos
Acompanho cada passo teu
Os meus olhos estão atentos para ti
O teu nome eu chamei antes mesmo de nasceres
Meu amor eu te provei quando Jesus te enviei
Estou aqui pra te ajudar é só clamar a Mim
Clama a Mim e responder-te-ei
E te darei novos sonhos pra sonhar
Creia que tenho o melhor pra tua vida
Filho meu, sozinho não te deixarei

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33.3)

“SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.” (Salmo 139. 1-10)

Queridos, a paz do Senhor. Deixo esta música para a vossa meditação. O Senhor hoje nos diz para clamarmos a Ele, confiarmos n’Ele, pois os Seus olhos estão atentos em nós, e somos acompanhados por Ele a cada passo. Ele nos conhece, Ele nos ama, e nos dará novos sonhos. Ele nunca nos abandona. Ele cuida de nós, como uma mãe cuida de seu bebê. Basta clamarmos a Ele.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)