BONS CONSELHOS - PARTE I

Meu filho, escute que o seu pai ensina e seja atencioso ao que sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.

Filho, se os maus homens quiserem tentar você, não permita.

Escute, meu filho. Aceite o que eu estou dizendo a você e terá uma vida longa.

Eu lhe tenho ensinado o caminho da sabedoria e a maneira correta de viver. Se você andar de maneira sábia, nada atrapalhará o seu caminho, e você não irá tropeçar quando correr.

Lembre-se daquilo que aprendeu. A sua educação é a sua vida; guarde-a bem. Não vá aonde vão os maus. Não siga o exemplo deles. Não faça o que eles fazem. Afaste-se do mal. Desvie-se dele e passe de lado.

(Provérbios 1.8-10; 1.15-16; 4.10-15)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)